Bridgerton: 8 obras que todo fã da série dramática precisa assistir

Bridgerton: 8 obras que todo fã da série dramática precisa assistir - Metropolitana FM

A terceira temporada de Bridgerton está prevista para estrear em 2023 na Netflix. O terceiro ano da série dramática abordará o romance de Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e enquanto o drama não chega veja 8 obras que todo fã de Bridgerton precisa ver.

+ American Crime Story: Veja na Star+ as três temporadas da série de true crime

Orgulho e Preconceito (2005)

A adaptação do romance homônimo de Jane Austen é protagonizado por Keira Knightley e Matthew Macfadyen. O romance acompanha o romance de Elizabeth Bennet e Sr. Darcy, a Srta. Bennet é a segunda filha dos Bennet e enfrenta uma pressão dos pais para casar, enquanto Darcy é um dos homens mais ricos da região e excessivamente reservado.

Confira o trailer de Orgulho e Preconceito:

Razão e Sensibilidade (1995)

O drama romântico é também uma adaptação da obra homônima de Jane Austen. A trama conta a história de três irmãs deixadas na miséria após a morte do pai. As irmãs são obrigadas a aceitar a generosidade de diversas pessoas e acabam encontrando o romance onde menos esperam. O drama é protagonizado por Emma Thompson, Alan Rickman, Kate Winslet e Hugh Grant.

Emma (2020)

O romance protagonizado por Anya Taylor-Joy acompanha a vida de uma jovem herdeira que se intromete na vida de todos e que ama bancar o cupido alheio. O romance é uma adaptação do romance homônimo de Jane Austen.

Persuasão (2022)

Protagonizado por Dakota Johnson, a adaptação do romance homônimo de Jane Austen conta a história de Anne Elliot, uma jovem persuadida a não se casar com o homem que ama devido a suas origens humildes.

A Última Carta de Amor (2021)

O romance inspirado na obra homônima de Jojo Moyes é protagonizado por Shailene Woodley e Felicity Jones. A trama acompanha uma jornalista que encontra algumas cartas secretas trocadas por um casal apaixonado dos anos 60, entretanto o romance era proibido.

Sanditon (2019)

A série é inspirada na obra inacabada de Jane Austen e protagonizada por Rose Williams. A trama acompanha Charlotte e os moradores de Sanditon, um lugar com o potencial de se tornar um importante resort de luxo.

Cinderela (2015)

O live-action protagonizado por Lily James é uma adaptação da animação clássica da Disney de 1950, segue a vida da jovem Ella e como apesar das adversidades causadas por sua madrasta, a jovem segue tendo coragem e sendo gentil.

Em Meus Sonhos (2014)

O romance protagonizado por Katharine McPhee e Mike Vogel acompanha dois jovens frustrados que não se conhecem, entretanto, sonham um com o outro após jogar moedas em uma fonte.

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ O Segredo da Família Greco: Conheça a série mexicana da Netflix inspirada em uma história real

+ Quentin Tarantino detona filmes da Marvel e dispara: “Só desempregados aceitam”

+ Manifest: Primeira Parte da Última Temporada é disponibilizada na Netflix