Blonde estreia na Netflix com Ana de Armas como Marilyn Monroe

Blonde estreia na Netflix com Ana de Armas como Marilyn Monroe - Metropolitana FM

Um dos dramas mais aguardados do ano já está disponível mundialmente na Netflix. Blonde é a grande estreia da semana e entrou no catálogo da plataforma de streaming nessa quarta-feira (28). O drama é uma cinebiografia fictícia, focado na vida pessoal e privada de Marilyn Monroe, interpretada pela atriz cubana Ana de Armas.

+ The Crown: Quinta Temporada ganha teaser exclusivo e data de estreia é confirmada

Blonde acompanha Marilyn Monroe, ou melhor, Norma Jeane. O ícone de Hollywood e símbolo sexual dos anos 50, tinha tudo que a fama pode comprar. Entretanto, a vida pessoal da estrela é completamente oposta a das telas. Norma Jeane lidava com problemas amorosos, exploração, abuso de poder e dependência de drogas em sua vida privada.

Andrew Dominik assina o roteiro e dirige o novo longa da Netflix, baseado no romance Blonde da autora norte-americana Joyce Carol Oates. O elenco também tem a participação de Adrien Brody (Peaky Blinders), Bobby Cannavale (The Irishman), Caspar Phillipson (Jackie), Sara Paxton (The Front Runner) e Julianne Nicholson (Mare of Easttown).

Confira o trailer oficial de Blonde:

“Eu e Marilyn estávamos conectadas”, diz Ana de Armas

Blonde foi anunciado em maio de 2010, a primeira atriz escolhida para interpretar o ícone de Hollywood foi a atriz anglo-australiana Naomi Watts (Diana). Com o atraso da produção, foi anunciado que a atriz norte-americana Jessica Chastain interpretaria Monroe em abril de 2014.

Novamente, houve atrasos e Ana de Armas foi confirmada como a protagonista do drama em março de 2019. As filmagens de Blonde iniciaram em agosto do mesmo ano em Los Angeles, Califórnia. A atriz cubana em entrevista a revista AnOther disse que “não conseguia se desconectar (de Monroe)… Eu dormia e sonhava que tinha longas conversas com ela”.

Eu pensava tanto nela, alguns dias eu ia para casa, jantava e enquanto lavava a louça, eu começava a soluçar e a chorar e chorar, porque eu tinha essa sensação horrível – que eu sabia que não poderia consertar”, revelou de Armas na entrevista.

Ana de Armas e Andrew Dominik nos bastidores de Blonde. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana de Armas e Andrew Dominik nos bastidores de Blonde. (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba mais sobre Séries e Filmes:

+ YOU: 4ª temporada será dividida em duas partes e data de estreia é confirmada pela Netflix

+ Sofia Carson, de ‘Continência do Amor’, é a estrela de novo filme da Netflix

+ Novo filme da Netflix com Jennifer Lopez tem teaser inédito e mês de estreia divulgados