Barbie: Pela primeira vez, diretoras de elenco revelam exigências de Greta Gerwig sobre atores

Por: Laís Mylla | 17/08/23 - 17:41
Atualizado: 17/08/23 - 17:50

Durante entrevista ao ‘MotionPicutes.org‘, as diretoras de elenco do filme ‘Barbie’, Allison Jones e Lucy Bevan, comentaram sobre as exigências feitas por Greta Gerwig, a respeito dos atores escalados para viver o papel do boneco ‘Ken’. Na ocasião, a diretora pediu que o personagem fosse interpretado com veracidade.

+ Loucas Para Casar: Pela primeira vez, Ingrid Guimarães revela aborto durante as gravações do filme

“A coisa que Greta sempre sublinhou no processo da escalação é que ela não queria ninguém que parecesse estar piscando para a câmera, sendo sarcástico ou irônico. Ela queria atores que vivessem Ken’s e Barbie’s com sinceridade”, disse.

Em seguida, elas ainda explicaram que Greta evitou candidatos que tirassem a roupa: “Alguns dos atores que fizeram testes para Ken chegavam e já tiravam a camisa. Nós tínhamos que dizer: ‘Não, não, você não precisa fazer isso’. Mas Simu [Liu], por exemplo, entendeu imediatamente esse equilíbrio que Greta queria”, disse.

Greta

Foto: Reprodução

Greta Gerwig revela intuito do filme ‘Barbie’

Durante coletiva do filme ‘Barbie’, Greta Gerwig foi questionada sobre o intuito da produção e destacou que a história se refere a diversos assuntos diferentes, especialmente relacionados ao mundo feminino.

“Bom, eu acho que é sobre um monte de coisas. Acho que não é algo muito sucinto. Eu acho que é sobre permitir que as pessoas se sintam bem e valorosas, porque eu acho que se comparam a uma Barbie, ou se comparam com o que quer que seja”, disse.

Em seguida, a diretora explicou que pretendia alcançar intimidade com o público: “As pessoas sempre acabam criando expectativas, não apenas mulheres. Mas, as mulheres de maneira particular, são padrões impossíveis de serem alcançados e sempre vão sentir falta de algo”, contou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:

+ Bom Dia e Cia: Sílvia Abravanel relembra bronca de Maisa nos bastidores e explica motivo

+ Besouro Azul: Diretor do filme se pronuncia sobre atitude do elenco em meio à Greve de Atores

+ Altas Horas: Serginho Groisman revela segredo inusitado por trás das gravações do programa