Barbenheimer: Christopher Nolan se manifesta sobre fenômeno: “Chegou a hora, e isso é excelente”
Faltando uma semana para o Barbenheimer, Christopher Nolan e alguns integrantes do elenco de Oppenheimer se manifestaram sobre o fenômeno ao IGN. Para o diretor e roteirista do épico, a estreia simultânea de Barbie e Oppenheimer é a oportunidade ver os cinemas lotados de novo.
+ Barbenheimer: Entenda o maior fenômeno mundial dos cinemas de julho
“Os cinemas no verão, em um mercado saudável, estão sempre lotados, e estamos fazendo isso há muito tempo”, explicou Nolan. “Nos preocupamos com filmes, estávamos realmente esperando para ter um mercado lotado novamente. Chegou a hora, e isso é excelente.”
“Acho ótimo. Quero dizer, verei Barbie. Mal posso esperar para vê-la”, afirmou Cillian Murphy, o protagonista de Barbie. “Acho que é ótimo para a indústria e para o público que temos dois filmes incríveis de cineastas incríveis saindo no mesmo dia. Poderia passar um dia inteiro no cinema, o que é melhor do que isso?”
Matt Damon relembrou que ele e Ben Affleck costumavam assistir a dois filmes nos cinemas aos finais de semana e acha incrível as pessoas quererem ver Barbie e Oppenheimer no mesmo dia ou no mesmo final de semana: “Adoro que as pessoas estão falando sobre ir assistir a dois filmes em um fim de semana. Ben [Affleck] e eu costumávamos ir a dois filmes todo fim de semana, e eu acho que as pessoas deveriam fazer isso também.”
“E também o interesse na variedade do que está disponível é incrível”, complementou Emily Blunt. Agora sobre qual filme verá primeiro, Blunt ainda não sabe: “Talvez Oppenheimer no sábado? Sexta à noite? Não sei.”
“Eu começaria com Oppenheimer”, afirmou Damon. “Basta jogar uma moeda”, concluiu Murphy deixando a sorte resolver qual filme ele verá primeiro.
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ Barbenheimer: Elenco de “Barbie” e “Oppenheimer” falam sobre suposta rivalidade: “É hilária”
+ Oppenheimer: Épico de Christopher Nolan é aclamado em Paris: “Surpreendente e devastador”
+ ACLAMAÇÃO! Primeiras impressões de “Barbie” cravam: “Dê a Ryan Gosling uma indicação ao Oscar”