B.O.: Antes do lançamento da série, Leandro Hassum revela detalhe inédito sobre o roteiro da trama

B.O.: Antes do lançamento da série, Leandro Hassum revela detalhe inédito sobre o roteiro da trama - Metropolitana FM

Com estreia marcada para a próxima quarta-feira (6), a série ‘B.O.‘, produzida pela Netflix, vai ser protagonizada por Leandro Hassum, que interpreta o personagem ‘Suzano’. Na ocasião, o delegado da ficção foi transferido do interior do Rio de Janeiro para trabalhar na intensa 8ª DP da Barra da Tijuca e o motivo do cenário foi explicado.

+ A Fazenda 15: Poder da Chama! Entenda como funciona votação que promete mudar o jogo

“Escolhemos uma delegacia, mas poderia ser qualquer outro [ambiente de trabalho]. Abordamos mais as relações em si que os casos. As situações divertidas vêm da relação entre os personagens. Temos um fio condutor na temporada, para ter um sentido. Mas não tratamos esse crime como a coisa principal da nossa série”, disse o ator.

Ainda durante entrevista ao ‘Splash’, Hassum explicou qual era a maior prioridade da equipe em relação à história: “Tínhamos uma preocupação de estar engraçado, de estar popular. A gente está entrando no formato de workplace comedy. Comedy, então vamos para a comédia”, contou.

Leandro Hassum sobre nova fase da comédia

Ainda durante o bate-papo, Leandro Hassum comentou sobre a nova fase que a comédia está experimentando no Brasil, onde enxerga o opressor como motivo de piada e não o oprimido.

“A gente tem, sim, muita qualidade de comédia, muita qualidade de roteiristas, pessoas jovens trabalhando com ideias muito originais. Eu vejo um futuro muito bacana para o Brasil e um presente já acontecendo de forma muito positiva”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:

+ Olhar Indiscreto: Débora Nascimento revela motivo de ter aceitado atuar em suspense erótico

+ Xica da Silva: Adriane Galisteu relembra dificuldades na trama e explica desejo de sair da novela

+ Greve dos Roteiristas: WGA e AMTPT chegam a acordo provisório e greve acaba após cinco meses