Ator de ‘Stranger Things’ detona Bolsonaro: “Um completo babaca”
Parece que o Bolsonaro está levando hate internacional… Dessa vez, quem soltou o verbo sobre o presidente foi o ator de ‘Stranger Things’ que dá vida ao Vecna, Jamie Campbell. As falas do artista viralizaram na internet nesta sexta-feira, 12 de agosto.
+ Pantanal: José Lucas perde casamento e quase acaba com sua vida
O vilão da série falou suas críticas ao político durante uma entrevista para o site norte-americano, o Vulture. Em um determinado momento, o astro estava comprando as atitudes de seu personagem com as do candidato a presidência.
Neste momento da gravação, ele explicava ao jornalista do veículo o quanto gostava de interpretar vilões devido à complexidade do papel e do desafio, quando afirmou: “Com Vecna, o que ele passou o levou a se tornar a pessoa que ele é. E essa é a minha relação com o Vecna —não estamos falando da p*rra do Bolsonaro, que é um completo babaca, estou falando de Vecna e de Henry”.
No seriado, o personagem de Jamie possuía super-poderes quando criança e, ao atingir a idade adulta, acabou assassinando diversas pessoas em uma unidade hospitalar de teste do governo estadunidense. No local, ele conhece a protagonista de ‘Stranger Things’, Eleven, vivida por Millie Bobby Brown.
Em outro momento, Jamie chegou a declarar: “Eu sinto que, muitas vezes, quando as pessoas ouvem a palavra escuridão, elas têm muito medo dela. Eles consideram isso um mal, mas eu não. Eu acho que eles são partes necessárias de todos nós que habitam dentro de cada pessoa”.
Ator de ‘Stranger Things’ quase vai preso em aeroporto
No dia 26 de julho, mais um ator da série sucesso da Netflix passou por momentos de apuro. Joseph Quinn, que dá vida a Eddie Munson em ‘Stranger Things’, quase acabou atrás das grades nos Estados Unidos.
O astro havia sido convidado para participar do talk show ‘The Tonight Show’ apresentado por Jimmy Fallon que, atualmente, é gravado na cidade de Nova York. O artista acabou sendo detido pelos fiscais da imigração do aeroporto e quase foi impedido de entrar no país.
“Eu quase não cheguei aqui. Eu fui levado para um lugar que você praticamente pode chamar de masmorra. Me pediram para esperar lá por cerca de 20 minutos e depois fui convocado para um balcão onde alguém me perguntou: ‘O que você está fazendo nos Estados Unidos, senhor?’. Eu respondi: ‘Estou aqui para encontrar Jimmy Fallon no The Tonight Show.’ E ele não acreditou em mim”, contou Joseph.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ‘STRANGER THINGS’:
+ Millie Bobby Brown, de Stranger Things, cancela participação na UCCONX Brasil 2022; Saiba o motivo
+ Joseph Quinn, ator de Stranger Things, quase vai preso em aeroporto nos Estados Unidos
+ Millie Bobby Brown, de Stranger Things, aparece irreconhecível: “Ficou com 30 anos?”