Anos Incríveis: ABC cancela reboot após duas temporadas
A ABC cancelou a série Anos Incríveis após apenas duas temporadas, segundo a Variety. Inspirado na série homônima de Carol Black e Neal Marlens, o reboot não deu os retornos esperados pela rede norte-americana. A versão original da série foi exibida originalmente de 1988 a 1993, teve 155 episódios divididos em seis temporadas.
+ One Piece: Netflix renova série inspirada no mangá de Eiichiro Oda para segunda temporada
Além de cancelar Anos Incríveis, a ABC não renovou também as seguintes séries: Céu Grande (2020 – 2023), Alaska Daily (2022 – 2023) e Em Má Companhia (2023). As séries foram cancelas após o início da Greve dos Roteiristas em maio e, agora em setembro, Anos Incríveis entra no grupo de produções canceladas.
Em Anos Incríveis, “a história da família William, que se passa no final dos anos 60, é contada a partir da perspectiva do imaginativo Dean, de 12 anos. Com a sabedoria de sua idade adulta, as lembranças de Dean de seu passado, cheias de esperança e humor, destacam os altos e baixos de se crescer em uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama, bem como a amizade, os risos e as lições aprendidas ao longo do caminho.”
Criado por Saladin K. Patterson, o reboot apresenta Elisha “EJ” Williams como Dean Williams, Dulé Hill como Bill Williams, Saycon Sengbloh como Lillian Williams, Laura Kariuki como Kim Williams, Amari O’Neil como Cory Long, Julian Lerner como Brad Hitman, Milan Ray como Keisa Clemmons e Don Cheadle como o narrador.
No Brasil, a primeira temporada de Anos Incríveis está disponível na Disney+.
Confira o trailer oficial da primeira temporada de Anos Incríveis:
Saiba mais sobre Séries e Filmes:
+ Perdida: Saiba a data de estreia da comédia romântica nas plataformas de streaming
+ Oscar 2024: Warner Bros. decide em quais categorias fará campanha para ‘Barbie’; confira