Angélica, 50 e Tanto: Criador do documentário revela spoiler inesperado sobre a vida de Angélica

Angélica, 50 e Tanto: Criador do documentário revela spoiler inesperado sobre a vida de Angélica - Metropolitana FM

Criador da série documental ‘Angélica: 50 e Tanto‘, o jornalista Francisco Dias Felitti, mais conhecido como Chico Felitti, comentou sobre os detalhes da nova produção que deve descrever a trajetória da apresentadora Angélica nas telinhas da televisão. Na ocasião, ele destacou que o conteúdo inédito vai mudar a visão do público sobre a artista.

+ Fuzuê: Marina Ruy Barbosa entrega detalhe inusitado sobre criação da vilã ‘Preciosa’ e explica papel

“Vai ser uma coisa muito íntima, dela [Angélica] revisitar a vida dela. Ao contrário da Xuxa, a Angélica sempre teve a imagem perfeita na mídia, muito bem editada, e vai ser o momento dela trazer ao público passagens da vida dela que ninguém sabe que aconteceu e que mudam a percepção do público”, contou ele ao ‘Metrópoles’.

No entanto, Chico esclareceu que essas opiniões terão um motivo plausível para serem alteradas: “Por vários motivos, seja porque agora ela tem independência financeira, seja porque agora ela tem independência de canal, ela não está em canal nenhum, seja porque agora ela está amadurecida”, disse.

Chico Felitti revela detalhes inéditos

Ainda durante o bate-papo, Felitti reforçou que acontecimentos inimagináveis sobre a vida de Angélica serão expostos pela primeira vez, através dos episódios.

“Ela vai contar histórias que nunca ninguém fora da família dela soube, que mostram como a vida dela foi inacreditável no sentido de isso tudo ter acontecido com uma pessoa só”, finalizou.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:

+ BBB: Pela primeira vez, Juliette revela segredos da seletiva e relembra ‘afronte’ com Boninho

+ A Fazenda 15: Adriane Galisteu dá spoiler de nomes confirmados no elenco e agita fãs do reality

+ BBB 21: Pela primeira vez, Juliette revela momento em que quase desistiu do confinamento