Anderson Spider Silva! Agyei Augusto se destaca como filho do lutador em produção do Paramount+

Por: Mariana Silva Coelho | 06/12/23 - 20:37

Um dos maiores nomes da história do MMA, o lutador Anderson Silva ganhou uma obra para retrata sua história. Exclusiva do canal de streaming Paramount+, a produção ‘Anderson Spider Silva‘ retrata a trajetória do atleta, que se tornou um dos mais importantes do mundo na modalidade.

+ A Fazenda 15: Caótico! Fábio Gontijo abre o jogo e revela como foi o pós-eliminação de Jenny Miranda

Quem também estreia na série é o ator mirim Agyei Augusto, dando vida a Gabriel, um dos filhos do esportista. “Sempre quando assistia lutas gostava de ver o Anderson, antes mesmo de saber que estaria na série. O admirava tanto, que tinha até um boneco dele”, relembra Agyei, bastante animado com projeto, que estreou na plataforma de streaming em novembro.

Na narrativa criada por Marton Olympio, ele divide cena com nomes como William Nascimento e Seu Jorge. “Foi um prazer imenso atuar ao lado deles. O Seu Jorge sempre foi uma grande referência na arte para mim e, na série, ele interpreta meu avô e apesar de não gravarmos muitas cenas juntos, foi muito incrível viver isso com ele”, conta o ator.

Agyei Augusto se destaca na série Anderson Spider Silva. (Foto: Divulgação)

Atualmente, Gabriel prova ter trilhado o caminho do pai e se tornou campeão em diversas competições de boxe. O fato de acompanhar a trajetória do jovem e dar vida a ele parece ter inspirado Agyei, que segue como um grande admirador do esporte. “Não precisei aprender lutar para fazer a série, fizemos somente algumas cenas que retratam brincadeiras entre pai e filho. Embora também nunca tenha praticado boxe ou MMA, eu já conhecia o esporte, sei como funciona e, agora, admiro ainda mais”, declara o artista.

Confira sinopse de ‘Anderson Spider Silva’

A série biográfica Spider narra a história de um dos mais importantes atletas da MMA mundial. Nascido em São Paulo, Anderson Silva foi criado pelos tios na periferia de Curitiba e, ainda criança, praticava Taekwondo, Jiu-Jitsu e Muay Thai. Não demorou muito para que Anderson se destacasse no esporte e, eventualmente, conquistasse faixa preta em todas essas práticas de artes marciais. A produção mostra a infância de Anderson, até o início de sua carreira, quando ingressou no mundo da luta profissional e a grande conquista do primeiro título no Japão. Anderson Silva se tornou o maior campeão da história do MMA, defendendo o cinturão com um cartel perfeito, não perdendo uma luta por sete anos.

Saiba o que está rolando na TV e no mundo dos Famosos:

+ A Fazenda 15: Joguinho de Márcia Fu deixa peões irritados e até aliados se cansam: “Maldosa pra caralh*”

+ EXCLUSIVA! Fábio Gontijo dá detalhes da sua separação com Jenny Miranda

+ A Fazenda 15: Bateram o martelo! Grupo dos Crias decidem quem vai mandar para a Roça