Amor, Estranho Amor: Xuxa reencontra ator com quem contracenou em roteiro sobre exploração infantil

Por: Laís Mylla | 13/07/23 - 16:11

Na manhã desta quinta-feira (13), durante entrevista ao Globoplay, a apresentadora Xuxa Meneghel comentou sobre o reencontro que teve com o ator do filme ‘Amor, Estranho Amor‘, de 1988. O enredo da ficção denuncia a exploração infantil e, embora se trate de uma ficção, a artista foi acusada de pedofilia por protagonizar uma cena com um menor de idade.

+ Barbie: Trailer é suspenso dos cinemas e motivo da decisão é esclarecido pelo órgão responsável

Na ocasião, Xuxa destacou que reencontrou o ator envolvido no take: “Foi muito bom (o reencontro). Até hoje a gente se fala. Troquei telefone com ele, é bem bacana. Ele é um homem com uma história que eu não sabia. Vocês vão ver no documentário que eu acabei prejudicando ele […] O filme nas locadoras era vendido como ‘venha ver o que Xuxa faz com seus baixinhos’. E eles vendiam como se fosse verdade, não ficção”, disse.

Em seguida, a atriz revelou que gostaria que as pessoas tivessem entendido o intuito do filme: “Eu queria muito que as pessoas vissem o filme. Porque ele é contado nos anos 50, e é uma menina que foi vendida para um prostíbulo para ser dada a um político. Então parece que as pessoas usam isso para falar ‘ela é fez isso, foi pedofilia o que ela fez’. Gente, Silvester Stalone não matou ninguém”, finalizou.

Xuxa comenta sobre aposentadoria

Recentemente, em entrevista ao ‘Quem Pode Pod!’, Xuxa comentou se pretende se aposentar, mas admitiu que está deixando as coisas fluírem naturalmente, considerando que não cumpriu com os planos que tinha planejado no passado.

“Eu imaginei que ia parar com 25, 26 anos, que ia engravidar, que estava velha, que não ia mais tirar foto. Achei que ia engravidar com, no máximo, 30. Depois com 35, pensei que ia viver como mãe. Com 40 eu pensei: ‘Vou parar’. Aos 50, falei: ‘Vou aposentar, botas, nave e tudo. Fiz 60 e nada”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no universo cinematográfico:

+ Besouro Azul: Novo trailer é divulgado e cenas inéditas de Bruna Marquezine chamam a atenção do público

+ Barbie: Espantada com repercussão, Margot Robbie se pronuncia sobre impacto da produção entre o público

+ Barbie: Dublê de Margot Robbie revela detalhes inéditos por trás das gravações do longa-metragem