A Superfantástica História do Balão: Ex-integrantes fazem denúncias chocantes contra mãe de Simony

A Superfantástica História do Balão: Ex-integrantes fazem denúncias chocantes contra mãe de Simony - Metropolitana FM

A série documental ‘A Superfantástica História do Balão’ estreou no dia 12 de julho na Star+ e já está dando o que falar. Isso porque os ex-integrantes do Balão Mágico fizeram graves denúncias contra a mãe de Simony. Antes do lançamento, a cantor já havia revelado que não aprovou o documentário.

+ Juliana Caetano esconde chifre de unicórnio de pelúcia em lugar inusitado e pede zoom para fãs acharem 

Em suas redes sociais, a artista fez um desabafo sobre a situação: “Prometo que darei meu parecer sobre o documentário, confesso que muitas falas me decepcionaram, que pessoas foram escrotas. Depoimentos de pessoas que nunca conviveram comigo. Esse diretor, que até então eu tinha o maior carinho. Porque minha mãe me blindou das coisas horríveis que ele nos fez”.

“Infelizmente meus tios e meu avô não estão mais aqui para se defender. Eu peço desculpa a vocês, não sabia que de uma história tão linda fariam isso”, finalizou. Momentos depois, Simony apagou o post de seu Instagram oficial, o que regrou dúvida por parte dos fãs.

Veja a sinopse do documentário ‘A Superfantástica História do Balão’

‘A Superfantástica História do Balão’ é uma série documental original do Star+ que narra a jornada de um dos grupos musicais infantis mais famosos do Brasil, o Balão Mágico. A produção, dirigida por Tatiana Issa, retrata a história desse icônico grupo que fez sucesso nas décadas de 80 e 90.

Através de entrevistas exclusivas com os ex-integrantes Simony, Tob, Mike e Jairzinho, o documentário revela os altos e baixos da trajetória do Balão Mágico, desde sua origem familiar até o explosivo crescimento da banda. A série promete abordar como a responsabilidade e a fama impactaram a vida dessas crianças e deixaram marcas profundas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS:

+ Após mostrar várias tabacas ao mesmo tempo, Juliana Caetano agacha de calcinha fio-dental no banheiro

+ MC Erikah, a nova Pipokinha, mostra tatuagem gigantesca em local mais íntimo de seu corpo: “É fogo”

+ Com decote explosivo, Pocah dá zoom na parte mais transparente de seu vestido: “Onde saiu o volume”