A Menina Que Matou Os Pais, A Confissão: Produtora do filme sobre Richthofen revela segredo dos bastidores
Em recente entrevista, a produtora do filme ‘A Menina que Matou os Pais – A Confissão‘, Deborah Nikaido, detalhou o objetivo da terceira parte do longa. A trama relata o que aconteceu no caso de Suzane von Richthofen, que assassinou os pais em 31 de outubro de 2002, com a ajuda do namorado e do cunhado, Daniel e Cristian Cravinhos.
+ The Voice: Em meio a despedida, Fátima Bernardes se pronuncia sobre saída do reality musical
A história foi contada em outros dois filmes, exibindo a versão de Suzane e dos irmãos Cravinhos, respectivamente. Agora, em seu último volume, o produto audiovisual tenta responder os questionamentos de quem acompanhou o crime na época. Segundo Nikaido, a produção indica o desfecho do crime.
“Esse filme nasceu a partir das perguntas do público sobre o que aconteceu depois do que contamos nos filmes anteriores, lançados em 2021. Chegou a hora de desvendar essa história em detalhes para que todos saibam o desfecho do crime que chocou o país”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Qual a data de estreia de ‘A Menina Que Matou Os Pais’?
Contando com o protagonismo de Carla Diaz, Leonardo Bittencourt e Allan Souza Lima, que interpretam Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos e Cristian Cravinhos, respectivamente, o filme ‘A Menina Que Matou Os Pais: A Confissão‘ tem data de estreia marcada para o dia 27 de outubro.
Nas redes sociais, a atriz Carla Diaz pediu o apoio do público, para que confiram a produção brasileira: “Vamos valorizar o cinema nacional! Contamos com vocês”, escreveu. Confira o post:
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo da TV, Cinema, Realities e Podcasts:
+ Documentário Restart: Banda anuncia projeto inédito e detalham brigas nos bastidores do grupo
+ Pipoca da Ivete: Ivete Sangalo quebra silêncio sobre nova temporada e faz revelação inédita
+ Rebelde Brasil: Arthur Aguiar se pronuncia sobre possível retorno e revela problemas da marca