A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: Com imagem inédita, diretor revela como humanizou vilão de ‘Jogos Vorazes’ em prequel

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: Com imagem inédita, diretor revela como humanizou vilão de ‘Jogos Vorazes’ em prequel - Metropolitana FM

São as coisas que mais amamos que nos destroem.” Em uma entrevista exclusiva a Empire Magazine, Francis Lawrence explicou como foi o processo de humanização de Coriolanus Snow em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. Interpretado por Tom Blyth e Donald Sutherland em momentos diferentes, o protagonista da prequel é o antagonista dos quatro filmes da franquia Jogos Vorazes.

+ A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: Rachel Zegler canta clássico de ‘Jogos Vorazes’ em novíssimo trailer; confira

Contar uma história e criar empatia por um jovem [Coriolanus Snow] que se tornará o vilão de outros livros e filmes foi um desafio realmente interessante”, disse Francis Lawrence. “Como podemos fazer com que o público o apoie em sua luta e vê-lo mudar, ser preparado e transformado no Snow dos outros filmes?

Foi muito divertido voltar à formação dele [Coriolanus Snow] e humanizá-lo na tela”, explicou o diretor responsável pela maioria dos filmes da franquia Jogos Vorazes, Lawrence só não dirigiu o primeiro filme. “Foi provavelmente a coisa mais complicada, mesmo na fase de roteiro. Porque em um livro você pode ouvir muitos pensamentos íntimos dos personagens. Nosso objetivo principal era conseguir que o público o apoiasse, mas também tivemos que estabelecer as migalhas para que, quando a virada acontecesse, fosse verossímil.

Tom Blyth é Coriolanus Snow em “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (Foto: Reprodução/Lionsgate)

Tom Blyth é Coriolanus Snow em “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (Foto: Reprodução/Lionsgate)

Em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, Coriolanus Snow ainda é um dos escolhidos para ser mentor da 10ª edição dos Jogos Vorazes. Entretanto, Snow fica responsável por Lucy Gray Baird (Rachel Zegler), a tributo do empobrecido Distrito 12. Lutando contra todos, Snow fará o necessário para que Lucy vença os Jogos Vorazes para que ele recupere o prestígio de sua família.

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreia em 15 de novembro nos cinemas brasileiros.

Confira a imagem inédita de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes:

Tom Blyth é Coriolanus Snow e Rachel Zegler é Lucy Gray Baird em “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (Foto: Reprodução/Lionsgate)

Tom Blyth é Coriolanus Snow e Rachel Zegler é Lucy Gray Baird em “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” (Foto: Reprodução/Lionsgate)

Saiba mais sobre Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes:

+ Jogos Vorazes: Relembre os melhores momentos da franquia protagonizada por Jennifer Lawrence

+ A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: Novas imagens são reveladas com foco no início dos Jogos Vorazes

+ A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: Viola Davis está assustadora em cartaz individual de prequel; veja