Rogério Silva perde a linha e joga água na cara de Cartolouco durante discussão no Power Couple: “Assume teus B.Os!”

Por: Marcela Rampini | 26/05/22 - 12:43

O programa ao vivo do “Power Couple” rendeu brigas durante a madrugada toda desta quinta-feira (26). Em uma das discussões, Rogério Silva perdeu a paciência com Cartolouco e chegou a jogar água na cara do participante. A briga generalizada começou assim que a formação da DR aconteceu: “Assume seus B.O!”, gritou o pai de MC Gui.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

A discussão começou entre Brenda Paixão e Gabi Augusto. “Quando você sair, você vai ver que eu nunca fiz nada de maldade”, afirmou Brenda, relembrando do que fez na prova dos homens e a produtora retrucou: “Espero que você não fique com peso na consciência, já que você acha que fez certo”.

“Eu não acho que fiz certo!”, rebateu Brenda instantaneamente e Claudia Castanheira se intrometeu na discussão: “Ela ficou se sentindo muito mal”. No entanto, as três começaram a discutir até que os maridos entraram na discussão e a coisa esquentou.

“Do lado de vocês também teve conspiração, vocês combinam aposta”, apontou Rogério depois de ser acusado de combinar voto. “Não combinamos nada!”, negou Cartolouco e Claudia Castanheira já respondeu em tom irônico: “Ah, não, foi o Papai Noel”.

Logo em seguida, Rogério expôs uma fala de Cartolouco contra Mussunzinho e Karol Menezes: “Você não aceitou a prova que eles ganharam” e o jornalista logo se justificou: “É lógico, eles fizeram a prova duas vezes!”. No entanto, o pai de MC Gui continuou desafiando Cartolouco: “Vai dizer que você não falou: ‘Por isso que eles foram casal power’. Fala para o público que não falou” e Cartolouco admitiu: “Posso ter falado!” e Rogério perdeu a paciência: “Pode ter falado? Ah, assume seus B.O, cara!”, jogando água no rosto do jornalista.

Brenda Paixão tem mau hálito? Mussunzinho faz acusação durante ao vivo e Matheus Sampaio surta: “Você está dizendo que ela fede então?”

As brigas da “Mansão Power” não acabam nunca e Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão no meio de todas elas. A última aconteceu durante o programa ao vivo da última quarta-feira (25), quando Matheus se irritou com Mussunzinho, depois do ator afirmar que Brenda tem mau hálito: “Você está dizendo que ela fede então?”, questionou Matheus bastante revoltado.

A briga começou durante o voto de Mussunzinho e Karol Menezes no casal do Brincando com Fogo para irem para a DR: “Então, vamos resolver depois. Você me xinga e não explica”, provocou Brenda. “Ela só não queria conversar aquela hora. E, da próxima vez, se for conversar na cara da minha mulher, prioriza a higiene”, rebateu o ator em tom de deboche.

“Você está falando que a Brenda tem mau hálito?”, questionou Matheus interrompendo a discussão. “Mau hálito eu não sei, mas estava difícil aguentar ela espumando no cangote. O cheiro estava puxado”, continuou o ator.

No momento da discussão, Brenda ignorou as falas de Mussunzinho, mas depois desabafou com Claudia Baronesa: “Ele disse que eu estava fedendo e espumando?”, questionou Brenda sem entender e Baronesa confirmou: “Falou. E foi ridículo esse posicionamento”.

“Você já foi chamada de louca, de fedorenta, de tudo e ninguém compra a sua briga, ninguém”, pontuou Rogério na conversa e Brenda desabafou: “Os únicos que compraram foram vocês”. Confira a conversa:

Leia as últimas notícias da TV:

+ Carlos Vereza rasga o verbo sobre Jade Picon: “Faz BBB e acha que isso é currículo. Vá fazer uma escola”

+ Eliminada do “No Limite”, Roberta abre o jogo sobre Victor Castro e assume: “Jogo baixo, que eu jamais faria”

+ Manu Gavassi lançou uma nova linha de óculos e reencontra amigas do BBB 20 na festa de lançamento. Confira!

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!