Rogério e Baronesa falam sobre motivo de desistirem do “Power Couple”: “Uma ferida que jamais poderia ter mexido”

Por: Marcela Rampini | 28/05/22 - 21:53

Rogério Silva e Claudia Castanheira realmente deixaram o reality de casais depois de uma briga generalizada que se instaurou na “Mansão Power” na madrugada da última sexta-feira (27). O casal pediu para desistir do programa, mas a produção fez questão de deixar claro que os pais de MC Gui seriam expulsos de qualquer maneira. Durante uma entrevista à produção do programa, Rogério acusou Cartolouco de ter usado uma trágica situação familiar para atingi-lo.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Ele mexeu em uma ferida que jamais poderia ter mexido” começou Rogério durante a live realizada no Youtube da Record TV. Segundo Claudia, o jornalista afirmou que o filho mais velho do casal, teve uma overdose de cocaína porque seu pai era um agressor. No bate-papo, Rogério comentou sobre as situações vividas com Cartolouco que tiraram do sério, no entanto, ele se recusou a verbalizar algumas das acusações: “Me falou muitas palavras que eu prefiro nem falar, entendeu?”.

Na sequência, Claudia tomou as palavras e completou a história do marido: “Ele falou: Seu filho se foi porque ó ai, ó. Você é um agressor”, assumiu a ex-participante. Rogério ainda explicou que foi difícil para ele rever as cenas da confusão: “Para mim, foi muito doloroso ver tudo aquilo acontecer. Ver também a forma como eu fiquei nervoso. Eu não queria ter chegado àquele extremo, mas o acúmulo que veio acontecendo dentro do programa eu não suportei”, desabafou o empresário.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por MC GUI 🚁 (@mcgui)

“Não vou falar que eu me arrependo, né? Porque é uma coisa muito ruim você se arrepender. Porque ali foi um lugar mágico. Por mais que tenha dado todos aqueles problemas, é um lugar mágico. Sonho realizado. Um mês vivido de forma intensa. Eu me arrependo de ter feito o que eu fiz. De ter desistido. Mas eu desisti porque a minha saúde mental já não estava mais aguentando a pressão”, afirmou.

Questionado sobre o que o levou a tomar as decisões que tomou, o empresário explicou a situação familiar que viveu em 2014: “Ele falou de Gustavo, meu filho que se foi. Mexeu numa ferida que eu não queria passar por isso, porque é uma ferida que nunca vai se fechar na minha vida”, relembrou. No mesmo instante, Baronesa interviu: “A gente deixou bem claro que a única coisa que desestabilizaria a gente lá seria falar dos nossos filhos. Seja qual for. E ele fez isso. Ele fez o jogo sujo. Foi onde ele desestabilizou Rogério. Você viu que Rogério perdeu a cabeça”, justificou a esposa.

Confira a live completa:

Após confusão e desistência no Power Couple Brasil, equipe de Cartolouco se pronuncia

Após toda a polêmica envolvendo a desistência de Rogério e Baronesa no reality show ‘Power Couple Brasil 6’, a equipe do participante Cartolouco, que está diretamente envolvido na confusão, emitiu uma nota oficial sobre o caso. De acordo com os administradores, os rapazes se provocaram verbalmente, mas apenas o pai de MC Gui teve atitudes agressivas.

“O Power Couple é um jogo em que discussões são permitidas e necessárias. Ontem, tanto Rogério quanto Cartolouco se provocaram verbalmente, mas só Rogério teve atitudes que colocaram em risco a integridade física dos casais. Depois disso, a situação só piorou, como muitos puderam acompanhar no PlayPlus. Lamentamos que tenhamos chegado nesse ponto. A equipe de Gabi e Cartolouco deseja que esteja tudo bem com Rogério e Baronesa”, declarou a equipe.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Eliminados do Power Couple, Andreia e Nahim detonam Brenda e Matheus: “Estão lá para causar terror”

+ Arthur Aguiar alfineta seguidores ao mostrar sua mãe nos stories: “Finge que tá feliz”

+ Dynho Alves se pronuncia pela primeira vez após vídeo íntimo vazar na internet

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!