Rodrigo Mussi conta que teve contato com Arthur Aguiar e se surpreendeu: “Foi muito carinhoso comigo”

Por: Marcela Rampini | 01/06/22 - 10:32

Rodrigo Mussi tem voltado a aparecer na mídia e agora, dois meses após o acidente de carro que sofreu, ele tem contato como foram esses últimos meses. O ex-BBB contou que já entrou em contato com alguns participantes do reality e entre os confinados, está Arthur Aguiar, que saiu vencedor do programa.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Rodrigo ficou pouco tempo no reality show, mas marcou a temporada pela vontade de jogar e por ter criado algumas desavenças com Arthur Aguiar. Mas, ao que parece, a rivalidade ficou apenas no confinamento. Rodrigo chegou a revelar que até conversou com Arthur após o acidente que sofreu no dia 31 de março. O influenciador ficou cerca de um mês internado e, por isso, não participou do reencontro que rolou com os participantes logo após o fim do programa.

No entanto, agora que Rodrigo está recuperado, ele parece não querer saber de briga e picuinha entre os confinados do “BBB 22”. Em uma live compartilhada no “Gshow”, o gerente comercial contou que conversou com Arthur e revelou como foi sua interação com o artista.

“Eu conversei também com o Arthur. Quando eu tive acesso ao meu celular e as minhas redes sociais, eu vi mensagem do Arthur. Conversei com ele, foi muito carinhoso comigo. Foi muito legal!”, declarou. Rodrigo Mussi disse ainda que recebeu mensagens de Eslovênia, Lucas e Eliezer.

Após recuperação, Rodrigo Mussi retoma aos compromissos profissionais e anima os fãs

Rodrigo Mussi e o empresário da Brasileira Digital, Jr. César, já estavam com tudo pronto para se encontrarem no dia 31 de março deste ano, porém, o grave acidente que o ex-BBB sofreu acabou adiando o encontro. Mas, finalmente, as coisas voltaram ao eixo e os dois se encontraram para assinar o contrato que irá selar a parceria do modelo.

Estamos em um momento de comemoração! A primeira reunião do nosso time foi repleta de planos, todos muito empolgados com o privilégio de pensar no futuro”, comentou o empresário. “Eu tenho um futuro pela frente e quero vivê-lo da maneira mais intensa possível. Tenho muita gratidão por essa nova chance. Sempre fui muito feliz em minhas escolhas, com essa não será diferente. Estou no caminho que quero trilhar e, desta vez, com muito mais garra”, conta Rodrigo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Brasilera Digital (@brasileradigital)

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Brenda e Matheus já estão na DR e desabafam sobre onda de azar: “Eu não quero sair, mas estou esgotado”

+ Pe Lanza não gostou da paródia que Matheus e Brenda fizeram da música do Restart: “Conotação de piada”

+ Quem saiu do ‘No Limite’? Vanderlei é o nono eliminado do reality show

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!