Rodrigo abre o jogo sobre a eliminação do “No Limite”: “Não era uma escolha. Arrependimento nenhum”

Por: Marcela Rampini | 16/06/22 - 10:19

Rodrigo Moraes foi eliminado na última terça-feira do “No Limite” e em conversa com a Globo, descartou qualquer tipo de arrependimento em relação à troca de tribos no programa: “Não foi uma escolha. Com a configuração que estávamos, o próximo portal da Tribo Lua eliminaria Janaron e depois, eu”, explicou o gerente de projetos submarinos.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Naquele momento [durante a primeira troca], nem precisou falar nada. Eu ainda fiz uma pergunta: ‘irão manter a afinidade ou pensaremos no jogo e vitórias?’ A resposta foi: ‘Ninguém aqui está pensando em se dividir’. Ali estava minha resposta, não precisava falar mais nada”, resumiu.

Rodrigo foi eliminado depois de receber cinco votos da própria tribo em que escolheu permanecer. As quatro mulheres restantes no jogo, Flávia Assis, Ninha Santhiago, Tiemi Hiratsuka e Andréa Nascimento se recusaram a se dividir. Nessa altura do jogo, o time tinha ainda quatro homens, incluindo Rodrigo e Janaron, que se somavam com Clecio Barbosa e Lucas Santana na outra Tribo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por No Limite (@nolimite)

O gerente de projetos chegou a sugerir que fossem para a outra Tribo um homem e uma mulher, de modo que equilibrasse o jogo internamento, impedindo, também, um alvo maior em suas costas, que logo foi descartada. Caso Rodrigo escolhesse voltar para sua Tribo de início, a Tribo Lua, ele teria imunidade do Portal de Eliminação e mesmo assim, escolheu permanecer onde estava.

Arrependimento nenhum. A decisão tinha de ser muito rápida. E, como disse anteriormente, nestes momentos de decisões difíceis, sempre irei seguir meu instinto e coração”, afirmou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por RODRIGO MORAES 🧠 | Oficial (@rodrigomind)

Rodrigo ainda aproveitou para afirmar que superou seus próprios limites no jogo, principalmente quando passou mais de quatro horas se equilibrando em pequenas hastes com os pés na prova de resistência raiz. “Foi a prova mais difícil. Apesar de eu ser um atleta de Endurance e já ter participado da maior Ultramaratona da América do Sul (o 1000km Brasil), por ser uma prova de resistência estática, não era o que eu estava acostumado e sabia que iria ter muita dificuldade. Mas acredito muito em minha experiência com provas de longa duração, o que me ajudou a desenvolver resiliência e aumentou ainda mais a minha capacidade de concentração, determinação e foco”, afirmou.

Prova da Comida: Participantes comem cérebro de bode e público relata enjoo; confira Tribo vencedora

Os participantes do No Limite encararam a temida Prova da Comida na última terça-feira (14). Um participante de cada Tribo tinha que duelar com um outro participante de outra Tribo. 5 duelos foram formados e os rivais se enfrentaram: Ninha x Ipojucan, Charles x Andreá, Clécio x Flavia e Victor x Rodrigo.

Os pratos servidos enjoaram os guerreiros do reality e causaram arrepios ao público. O menu incluía língua de bode, ovo de sem dias, cérebro de bode e até tripa de galinha. A pessoa que comesse o prato de forma mais rápida, saboreando a refeição sem cuspir, ganhava um ponto. A Tribo que acumulasse mais pontos, vencia a competição.

A Tribo Lua se saiu melhor e levou a Prova da Imunidade. Confira como foi:

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Adriane Galisteu compartilhou um perrengue do “Power Couple”: “Terminei o programa belíssima”

+ Leo Dias assume vontade de participar de “A Fazenda”: “Confirmado pra esta edição”

+ Adryana e Albert, Matheus e Brenda e Ivy e Nandinho estão na DR do Power Couple

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!