Rodolffo faz comentário em foto de Viih Tube e seguidores se revoltam: “Esse homem é um l*xo”

Por: Marcela Rampini | 31/05/22 - 10:21

Rodolffo é cantor e foi participante do BBB 21, onde ficou bastante próximo de Viih Tube. A youtuber publicou na tarde de ontem uma foto com Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente no final de março e o cantor foi fortemente criticado depois de um comentário que fez na publicação, já que o gerente comercial está morando com Viih Tube até completar seu tratamento de recuperação.

+ Saiba tudo sobre notícias da TV

Nos comentários do Instagram, Rodolffo escreveu: “Viih, não vai acabar com o menino, deixa ele se recuperar, hein“, além de alguns emojis bastantes sugestivos e a ação não passou batida por internautas, que criticaram “piada”. Confira o post e as críticas:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Viih Tube (@viihtube)

Ex-BBB Rodrigo Mussi desabafa ao vivo e fala sobre abuso que sofreu quando era criança

Durante uma entrevista para o programa Fantástico, Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 22, falou pela primeira vez após o grave acidente de carro que sofreu em março. Depois de enaltecer sua recuperação, o rapaz desabafou sobre abusos sofridos quando tinha cinco anos de idade.

“Tenho algumas lembranças deste abuso, é uma das poucas lembranças que tenho da infância. Não sei como a gente cresceu. Foi muito difícil. Nasci em um lar difícil, com pais que se agrediram na minha frente e chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e me deixava com uma pessoa que abusava de mim”, começou.

Durante o desabafo, o ex-BBB contou que foi expulso de casa duas vezes. A primeira foi por sua mãe, ainda durante a adolescência, e foi morar com seu pai, com quem não tinha um bom relacionamento. “Ele sempre foi um cara difícil e me xingava bastante. Ele me expulsou de casa aos 17 anos”, relatou Rodrigo.

Momentos depois, Rodrigo contou detalhes do dia em que perdeu seu pai. “Ele me chamou para sair em uma noite, conversamos. Cada um foi para a sua casa. Preferi seguir ele, e eu peguei o carro batido em uma mureta. Segurei meu pai no colo, ele tremia muito. Os bombeiros me tiraram de perto, mas ele parou de respirar nos meus braços”.

É muito difícil construir os próprios valores. Em casa não tinha nada, tive que aprender na vida, estudando sozinho, tendo relacionamentos com as pessoas. Sempre acordei com o pensamento de que eu precisava dar certo”, concluiu Rodrigo.

Confira a entrevista completa:

Leia mais notícias da TV:

+ Adryana e Albert estão vetados pela segunda vez da prova dos casais e o ranking da conjunta é divulgado

+ Adriane Galisteu rasga o verbo com os participantes do “Power Couple Brasil”: “Não vamos mais admitir a falta de atenção”

+ Ex-BBB Rafa Kalimann fala sobre pressão estética e relata casos: “Foram muitos anos de terapia”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!