Repórter do SBT é agredido, imagens fortes viralizam e preocupam público: “Murros no rosto”

Por: Laís | 17/05/22 - 14:47

Um repórter da “TV Jornal”, afiliada do SBT em Recife, foi agredido após comparecer a um show da cantora Joelma, realizado no último sábado (14), em Manaus.

+ Veja mais notícias da TV

Adeildo solicitou um mototáxi, mas durante a corrida, o piloto mudou o caminho do destino e o repórter acabou sendo vítima de um assalto seguido de agressões. Em um vídeo, ele mostra as lesões no rosto.

“Acabei de ser assaltado pelo mototáxi e eram assaltantes. […] Eu tô cobrindo o sangue pro Instagram não privar [o vídeo] por aparecer sangue”, disse ele visivelmente abalado momentos depois do crime. Confira o vídeo publicado por Jacqueline Araújo, diretora do programa em que são exibidas matérias do comunicador.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jacqueline Araújo (@jacaraujotv)

Qual o estado de saúde de Adeildo?

Em sua conta do Instagram, nesta terça feira (17), o jornalista revelou que está bem e detalhou o momento do assalto: “Peguei um mototáxi e ele entrou em uma rua estreita. Quando vi, já chegavam duas motos. Eu estava com dois celulares na mão, e eles pegaram os aparelhos rapidamente. Começaram a me espancar, dar murros no meu rosto e nos dentes”, disse ele na ocasião.

Segundo informações do UOL, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, SSP-AM, não se pronunciou sobre uma possível investigação do caso.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da televisão:

+ Irmão de Rodrigo Mussi desmente Globo por notícia falsa sobre acidente: “Não sei de onde”

+ Globo toma atitude drástica sobre platéias, decisão viraliza e Fátima Bernardes reage

+ “BBB 23”: Produção já tem começado a listar os nomes das celebridades que farão parte do elenco

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!