Repórter da Record é agredido em manifesto bolsonarista: “Nunca vi tanta gente louca e agressiva”

Repórter da Record é agredido em manifesto bolsonarista: “Nunca vi tanta gente louca e agressiva” - Metropolitana FM

Yuri Macri, repórter da Record TV Rio Preto, foi agredido por manifestantes durante um bloqueio na rodovia Washingnt Luís, em Mirassol, no interior de São Paulo. Foi nesta quarta-feira (02), que o jornalista acabou sendo cercado pelos manifestantes enquanto estava ao vivo na Record News.

+ Jojo Todynho abre o jogo sobre sua orientação sexual após divórcio com Lucas Souza

O jornalista não conseguiu dar a notícia porque foi interrompido por gritos dos manifestantes e precisou chamar o âncora Rafael Algarte. “Vou precisar voltar com você aí, Rafa, porque o pessoal aqui acaba atrapalhando um pouco o nosso trabalho“, lamentou. A câmera mostrou um grupo de pessoas cercando Macri enquanto levantavam as mãos e protestavam contra a transmissão da imprensa. “As pessoas precisam respeitar o que está acontecendo lá, é o trabalho de um repórter“, lamentou o âncora.

“A imprensa está lá para mostrar exatamente o que acontece, e quem está manifestando não vai atacar profissional, trabalhador. É impossível mostrar a situação lá neste momento. Não é assim, as coisas não são desta forma. Não é atacando a imprensa, repórter ou trabalhador, que vai resolver a situação. Tem que ser respeitado”, criticou Rafael Algarte. Um tempo depois, o repórter conseguiu voltar ao vivo: “Na sequência disso, juntaram umas 20 ou 30 pessoas. Eles tentavam tapar a lente da câmera. Ali, foi como se estivéssemos no meio de uma roda e todo mundo chutando e dando soco. Pensei ‘se eu cair aqui, eu morro‘. Foi uma situação muito difícil”, desabafou Macri.

“Entrei falando por telefone o que a gente tinha vivido, mas me vi perto da morte, mesmo. Nunca vi tanta gente louca e agressiva na minha vida“, completou ele. Confira o manifesto do jornalista:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Yuri Macri (@yurimacri)

Repórter da Globo desmaia ao vivo durante cobertura de operações no Moro do Voturuá; confira

A repórter Vanessa Medeiros, da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo no litoral de São Paulo, desmaiou durante a cobertura da operação policial. Em frente à delegacia de São Vicente, a jornalista chegou a dizer estar passando mal antes de perder as forças e cair.

Medeiros entrou ao vivo no Jornal da Tribuna na noite da última quarta-feira (2) para falar sobre da operação no Morro do Voturuá, conhecido como Morro do José Menino, no município de São Vicente. “Com esses três homens, foram apreendidas duas mochilas com entorpecentes… Esse homem que está preso, que vai ser preso e está no hospital. Desculpa gente, não estou me sentindo bem”, comentou.

Rodrigo Nardelli, apresentador do jornal, explicou ao público o que tinha acabado de acontecer assim que a transmissão tinha cortado. “Nós tivemos um… A Vanessa acabou se sentindo mal, nossa equipe vai acudir lá e a gente espera que ela melhore”.

Já a operação terminou em troca de tiros entre traficantes e a Polícia Militar. Os agentes apreenderam armas, munições e drogas. Dois homens morreram e um menor foi detido. Os PMs encontraram porções de cocaína, maconha, crack e LSD com o trio, além de uma quantia de R$249,35.

Confira o momento:

Leia mais notícias da TV:

+ A Fazenda 14: Lucas Santos diz nunca ter xingado Deborah Albuquerque e dispara: “Escrota”

+ A Fazenda 14: Deolane Bezerra afirma que está acostumada a receber hate dos seguidores

+ Boninho revela critério para convidar famosos para “Camarote” do Big Brother Brasil