Renata Lo Prete é afastada às pressas do ‘Jornal da Globo’ e novo âncora é confirmado

Por: David Mesquita | 12/05/22 - 23:33

Renata Lo Prete precisou ser afastada às pressas do ‘Jornal da Globo‘ (TV Globo) por suspeita de Covid-19, de acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV.

+ Saiba as últimas notícias da TV

A jornalista tinha voltado de férias na última terça-feira (10), mas já não apresentou a edição desta quarta-feira (11), tampouco esteve na redação da emissora em São Paulo.

A decisão do afastamento de Renata foi tomada após o jornalista Caio Maciel, que apresenta as notícias esportivas do telejornal, testar positivo para a doença.

Por isso, a apresentadora do ‘JG’ deve ficar fora do ar até a semana que vem. O jornalista Fábio Turci, um de seus substitutos imediatos, foi escalado para ser o novo âncora do jornal, por enquanto.

Já no lugar de Caio Maciel, foi escalado o jornalista Edgar Alencar para apresentar os gols da rodada e comentar sobre outros assuntos esportivos.

Além de Renata Lo Prete, outro jornalista da TV Globo é afastado

Além de Renata Lo Prete, o jornalista Roberto Kovalick e parte da equipe do ‘Hora 1’ (TV Globo) precisaram ser afastados do telejornal, recentemente, por conta do teste positivo para a Covid-19 do ex-correspondente global. Todos voltaram dias depois, após estarem recuperados.

Vale destacar que este é o segundo caso de jornalista da Globo em São Paulo afastado nos últimos dias por causa de contágio pela Covid-19.

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE TV GLOBO:

+ Repórter da Globo é atacada ao vivo, motorista tenta atropelamento e susto viraliza na web

+ Apresentador da Globo fala sobre retornar ao BBB: “Não sei se o Boninho vai me chamar”

+ Fora do ar? William Bonner é afastado do Jornal Nacional e motivo inesperado viraliza

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!