Relembre 5 vilões que interpretaram tão bem que ficaram odiados pelo público

Por: Jaqueline Gordillo | 09/06/22 - 17:37

Todo mundo adora uma série ou filme que tenha uma emoção não é mesmo? A cada episódio os personagens despertam um sentimento diferente no público e alguns atores interpretam tão bem os vilões, que acabam sendo totalmente odiados. Veja alguns desses artistas que impressionaram o público:

+ Veja mais sobre TV

Capitão Pátria de “The Boys”

Já imaginou se super-heróis existissem de verdade? Pois é, na série “The Boys” mostra os sete heróis mais poderosos da terra, mas eles têm um lado oculto que o público não conhece e usam seus poderes para o mal. O Capitão Pátria é o mais poderoso e o mais obscuro, não tem como olhar para o ator Antony Starr e não lembrar do jeito arrogante de seu personagem.

George Harvey de “Um Olhar do Paraíso”

“Um Olhar do Paraíso” é um drama que conta a história de Susie Salmon, uma menininha que foi assassinada pelo vizinho George Harvey, que não foi colocado como suspeito até os pais de Susie desconfiarem. Na drama ela está em um local entre o paraíso e o inferno, observa a situação e lida com seus sentimentos. Stanley Tucci que interpreta o assassino fez todo o público pegar ódio dele.

Dolores Umbridge de “Harry Potter e a Ordem da Fênix”

Dolores Jane Umbridge é uma personagem da série de filmes e filmes do Harry Potter, no quinto livro, ela faz uma tentativa de mudar a escola de Hogwarts e acaba se tornando insuportável para o público. A atriz Imelda Staunton realmente impressionou com sua atuação.

Bryce Walker de “13 Reasons Why”

A série “13 Reasons Why” gira em torno de Clay Jensen lidando com as consequências do suicídio de Hannah Baker, que deixou fitas cassetes dedicadas a seus colegas de escola, com os motivos que fizeram ela se matar. Um dos grandes motivos foi o personagem Bryce Walker que estuprou Hanna. Justin Prentice foi quem interpretou o grande vilão da série.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Justin Prentice (@justin.prentice)

Nate Jacobs de “Euphoria”

A série “Euphoria” aborda temas polêmicos como drogas, amizades, traumas, sexo, bullying, aceitação, inseguranças e sexualidade. Problemas pessoais que acontecem com um grupo de adolescentes do ensino médio, Jacob Elordi interpreta o personagem manipulador, violento e problemático Nate Jacobs.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jacob Elordi (@jacobelordi)

Veja mais notícias da televisão:

+ Expulsão no Power Couple Brasil? Record suspende votação e motivo choca os fãs

+ Equipe de Rodrigo Mussi bate o martelo sobre participação do ex-BBB em “A Fazenda”

+ Jessilane abre o jogo sobre situação financeira após o BBB 22: “Prejuízo”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!