Rede TV parte pra cima de Tatá Werneck, apresentadora revida e caso na justiça pega fogo

Por: Laís | 25/03/22 - 15:52

Segundo informações do Notícias da TV, Tatá Werneck rebateu a Rede TV judicialmente, após ter sido processada por uma piada feita em 2020, durante a transmissão do Prêmio Multishow.

+ Veja mais notícias da TV

Na ocasião, Tatá havia afirmado que sua roupa tinha o preço da grade da emissora paulista e, por isso, a Rede TV exigiu uma indenização de R$50 mil reais.

“Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei [a roupa] no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus, gente, não quero que vocês reparem”, brincou Werneck na época.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

O que disse a defesa de Tatá Werneck?

Os advogados de defesa de Tatá Werneck rebateram as acusações de “causar danos morais à Rede TV” e argumentaram que a piada não foi discriminatória e, portanto, não deve receber uma punição.

Além disso, a equipe relembrou alguns programas da emissora que entravam em contradição com as reclamações, já que faziam piadas muito piores do que a fala de Tatá: Vale listar alguns dos absurdos praticados pelos integrantes do Pânico: ridicularizar deficientes físicos; humilhar anões, dando-lhes pancadas na cabeça; ofender homossexuais; invadir festas e comemorações para pôr os anfitriões e seus convidados em situações constrangedoras; erguer homens pelas suas cuecas com guindastes, despejar baratas em cima de transeuntes desavisados, etc”, diz o trecho do processo.

Saiba tudo que está rolando nos bastidores da TV:

+ VAZOU! Band se pronuncia sobre entrevista polêmica com morador de rua e verdade vem à tona

+ Contratada?! Viih Tube ganha vaga chocante na TV Globo, dá notícia e divide opiniões

+ Briga nos bastidores? Atraso do BBB 22 gera conflito, Globo cancela programa e viraliza

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!