Rede Globo teria tomado atitude drástica sobre “Encontro”, notícia viraliza e emissora explica

Por: Laís | 27/05/22 - 18:34

Segundo informações do portal “UOL”, após a saída da apresentadora Fátima Bernardes do programa “Encontro”, a Rede Globo pretende diminuir a atração e transformar o programa em um quadro, apenas.

+ Veja mais notícias da TV

De acordo com o veículo, o plano seria transformar a atração em um noticiário de entretenimento, que vai abordar diversos assuntos de maneira leve, incluindo assuntos viralizados entre os internautas, como memes e hashtags.

Isso explicaria a mudança de horários do programa “Mais Você”, como uma tentativa de prender a audiência que poderia ser ameaçada devido a saída da âncora do horário matinal. No entanto, procurada pela imprensa, a emissora negou as informações.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Fátima Bernardes tem passado exposto ao vivo

A apresentadora Fátima Bernardes foi surpreendida por uma espectadora que compareceu à plateia do “Encontro” e revelou uma situação pra lá de inesperada sobre o passado da âncora: seu histórico de professora de balé e sapateado!

Tudo começou quando a mulher revelou que foi uma das alunas da artista e deixou Fátima Bernardes emocionada com o reencontro: “Eu estou realmente feliz com esse momento”, comemorou.

Confira tudo que está rolando nas telinhas da TV:

+ Pela primeira vez, MC Gui se pronuncia sobre desistência dos pais no Power Couple Brasil

+ A fila andou!? Bianca Andrade beija João Guilherme, notícia viraliza e enlouquece fãs

+ Sumiço ou sucesso? Veja como estão os vencedores de A Fazenda hoje em dia

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!