RecordTV desmente acusações feitas por Rogério à Cartolouco: “Microfones e câmeras não captaram nenhuma acusação”

Por: Marcela Rampini | 30/05/22 - 11:12

A desistência de Rogério e Claudia Castanheira ainda tem dado, e muito, o que falar na Record TV. A emissora desmentiu uma versão em que o casal justificava os motivos da desistência do “Power Couple 6”, na qual Rogério afirmou que Cartolouco usou a overdose do filho deles para provocá-lo. A RecordTV, no entanto, explicou que os microfones e as câmeras da casa não captaram nenhuma fala sobre a morte de Gustavo.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“Ele mexeu em uma ferida que jamais poderia ser mexida. Ele falou: ‘Seu filho se foi porque você é um agressor’”, afirmou Rogério durante a Live dos Eliminados. Depois do pronunciamento, durante o “Domingo Espetacular”, a emissora negou que os microfones dos participantes e as câmeras da casa tenham captado qualquer acusação de Cartolouco e logo depois, a assessoria do jornalista afirmou que já tomou providências legais sobre a afirmação feita.

Ainda dentro da casa, Anne Duarte também contou tudo que viu no momento em que o empresário jogou um vaso de planta contra o quarto que estava Cartolouco: “Na terceira vez que a Gabi falou ‘bundão’, ele foi na janela e ‘pá’”, relatou. “O cartolouco chamou ele de agressor. Quando começou a chamar de agressor, ele saiu do eixo”, afirmou Anne. Confira a conversa:

MC Gui rasga o verbo ao falar de Cartolouco e suas atitudes no ‘Power Couple’: “Topa tudo por dinheiro, seu sem caráter”

Rogério Silva e Claudia Baronesa desistiram do “Power Couple” logo depois da discussão generalizada que aconteceu na “Mansão Power”, quando Rogério perdeu a cabeça com Cartolouco e chegou a jogar um vaso na janela do quarto do jornalista. No entanto, MC Gui decidiu se pronunciar sobre o que rolou e não poupou críticas ao rival de seu pai no jogo.

Cartolouco, você é desumano”, começou o MC nos stories do Instagram. No twitter ainda, o funkeiro fez questão de compartilhar um print de uma publicação onde um internauta acusava o jornalista de ter provocado Rogério ao responsabilizá-lo pela morte do próprio filho.

“Falar do meu irmão na intenção de atingir a ferida de um pai que perdeu seu filho? Tudo para desestabilizar e ganhar algo no jogo? Você topa tudo por dinheiro, seu sem caráter”, continuou.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Jessilane abriu intimidades no programa de Matheus Mazzafera e falou quais são os famosos que ela pegaria: “Pego demais, ela que não quer”

+ Rodrigo Mussi faz o primeiro pronunciamento nos stories e deixa seguidores emocionados: “Eu fui tocado por Deus”

+ Tadeu Schmidt se emociona durante entrevista com Rodrigo Mussi: “Quero te encontrar pessoalmente!”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!