Túnel do Amor: Ex-BBB encara desafio em reality show de relacionamento e abre o jogo sobre experiência

Túnel do Amor: Ex-BBB encara desafio em reality show de relacionamento e abre o jogo sobre experiência - Metropolitana FM

A terceira temporada do reality show de relacionamento do GloboplayTúnel do Amor‘ estreou na noite de ontem, segunda-feira (22) e nessa temporada, o reality apostou em algumas novidades, como ter duplas no programa, afim de movimentar ainda mais a dinâmica da edição. Dessa vez, 20 episódios serão exibidos de segunda à sexta no Multishow e as duplas serão divididas em duas casal: Solar e Grafite.

+ Filha de Fernanda Bande coloca ex-BBB em saia justa e explica ida a outro reality show

No entanto, entre todos os participantes, Daniel Lenhardt, ex-BBB20 voltou para a emissora e decidiu dar uma chance ao reality show e aproveitou o momento para abrir o jogo sobre a experiência: “Acho que vai ser uma surpresa até para mim, me assistir em um reality show de novo. Agora de um jeito totalmente diferente e com mais maturidade”, disse ele, que seguiu: “Fui atrás de diversão e emoção. E acho que consegui encontrar no Túnel. Acho que, em relação às câmeras, me senti muito mais à vontade. Provavelmente por já ter vivenciado isso antes. Apesar de a experiência ser totalmente diferente”, comentou ele.

Por fim, Daniel comentou sobre sua vida amorosa, já que está solteiro desde o relacionamento com o modelo Marcus Lobo: “Minha vida profissional está a mil. Muito trabalhos e viagens, não paro. Só tenho a agradecer. Minha vida amorosa está calma, não é o momento para me relacionar emocionalmente. Porém, hoje sigo com o coração aberto para criar novas conexões e aventuras. Quem sabe um grande amor não está a caminho?”, brincou.

Ana Clara já precisou interferir em caso de racismo em ‘Túnel do Amor’

Assim que assumiu o reality show, Ana Clara precisou interferir diretamente no programa após um caso de racismo. Na ocasião, a apresentadora precisou aparecer nas duas casas e dar um recado importante sobre limite, respeito e discriminação racial. A decisão aconteceu porque Vini, um dos participantes, falou dos beijos entre seu amigo, Bruno e Vick, uma mulher negra.

“Quando falaram que ele beijou a amiga dela, Vick, né, linda a amiga. E não é o perfil dele, preta. E eu falei, car*lho, mano, beijou outra preta? O moleque ta realmente envolvido ali, se entregou legal”, afirmou Vini na época. Pamella, amiga da participante se incomodou e saiu da sala no mesmo momento, enquanto ia chorar no quarto. No ambiente, ela desabafou sobre o caso: “Escutar umas coisas que dóem pra c*ralho”, afirmou.

Logo após o caso, Ana Clara fez um discurso importante: “Não tem como a gente não falar sobre isso hoje. Tem questões que a gente não pode ignorar na vida, nem aqui dentro do experimento, nem em lugar nenhum”, iniciou ela, que seguiu: “Esse papo de ‘ai, meu gosto é assim’, faz muita gente pensar como são criados os tipos. Será que a gente nasce e olha pra um tipo de pessoa, uma cor de pele, um tipo de cabelo, um corpo e fala: ‘meu tipo’? Ou será que a gente vai construindo isso ao longo da vida?”, questionou a ex-BBB.