Hadson Nery detona Karoline Menezes e Mussunzinho e toma decisão inesperada: “Muito falsa”

Por: Marcela Rampini | 29/06/22 - 11:23

Os ataques de Karoline Menezes e Mussunzinho no Power Couple Brasil estão longe de serem esquecidos por Hadson Nery. Nesta última terça-feira (28), o ex-BBB afirmou que não quer mais saber de conversa com o casal adversário.

+ Saiba mais sobre notícias da TV

Conversando com Hadson Nery, Eliza Fagundes mencionou o fato deles terem entrado na mira do casal, mas prometeu que não se abalaria com isso: “Vamos seguir o nosso barco, vamos seguir o nosso jogo, de verdade, não cometer esse tipo de trairagem com ninguém aqui”, afirmou. “Ela deve estar falando um monte de coisa no ouvido da Brenda”, afirmou Hadson e Eliza reagiu tentando se manter focado: “Ela pode falar o que ela quiser, eu não estou ne aí para isso. Pouco me importa o que ela pensa, o que ela acha, a opinião dela não me importa mais”.

Ainda assim, Hadson Nery fez questão de alertar a mulher sobre a movimentação de Mussunzinho e da esposa: “Toma cuidado com ela. Não quero nem resenha com os dois. Se pedir pra conversar comigo, vou falar: ‘Não quero mais trocar ideia, não, é isso mesmo, é jogo’. Já vou falar assim logo. Cansei de ele querer falar bonitinho. Ele gosta de falar bonitinho para desqualificar os outros”. “E ela é muito falsa, falou as coisas e não sustenta que não falou, sabendo que tem uma câmera, que tem um microfone no pescoço”, completou o ex-BBB.

Confira a conversa:

Mussunzinho assume real motivo para vetar Hadson Nery e Eliza da Prova dos Casais

Hadson Nery questionou o motivo de Mussunzinho ter vetado ele e a esposa da Prova dos Casais e na ocasião, o ator não quis se explicar. No entanto, em conversa com a Familia Passa, o ator revelou o verdadeiro motivo. Mussunzinho assumiu que percebeu a falsidade por parte do casal quando eles se aproximaram de Brenda Paixão e Matheus Sampaio.

Durante a conversa, o ator narrou uma conversa que teve com Brenda e Matheus: “Eles chegaram com esse argumento de ‘ah, você jogou uma pessoa pelo contato que deve com a gente’”, contou. “Eu vendo de fora, ouvindo a pessoa falar e depois ver o movimento no dia seguinte, achei falso e forçado”, continuou admitindo.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Matheus Sampaio não aguenta mais a maré de azar que tem vivido e desabafa: “Só fiz cagada”

+ João Hadad e Bruno Passa se acertam no Power Couple: “Não foi minha intenção”

+ Pantanal impacta ao exibir queimadas e Velho do Rio lutando contra incêndio

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!