Ex-Power Couple detona o reality e expõe segredos da produção: “Provas podem ser burladas”

Por: Camilla Tochetto | 04/07/22 - 17:53

Anna Clara Maia, que participou do Power Couple Brasil 4, deu o que falar ao soltar o verbo sobre o reality show da Record TV. De acordo com ela, a produção do programa não age com transparência e afirmou que todas as provas podem ser burladas pelos participantes. 

+ Saiba mais sobre notícias da TV

“O Power Couple é extremamente tendencioso, em todos os aspectos. Todas as provas podem ser burladas. Não são provas que acontecem simultaneamente, com todo mundo vendo. São coisas que podem ser burladas e são burladas. Não é nada transparente”, declarou Anna.

“Eu falava muito isso, eu recebi muitas chamadas de atenção. As provas são extremamente questionáveis. Falavam: ‘Você não pode questionar isso’. Como assim eu não posso questionar isso?”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Albert Bressan se confunde no Power Couple e expõe falsidade contra Brenda e Matheus

Domingo é dia de Quebra Power no Power Couple Brasil e na dinâmica da semana, os participantes tinham que eleger dois casais para a área VIP de uma festa e os outros dois seriam vetados. Albert Bressan se enrolou durante a dinâmica e acabou entregando sua falsidade contra Matheus Sampaio e Brenda Paixão.

Depois de ter sido escolhido por João Hadad e Luana Andrade ao lado de Brenda e Matheus, Albert tentou se esquivar da possível aliança e quando percebeu que tinha vacilado, tentou se explicar para o casal. “Nós não somos aliados, a gente se dá força e se respeita”, afirmou ele que continuou: “Mas tudo depende da forma como você usa a palavra ‘aliados’” e logo foi corrigido por Adryana: “Eu acho que tem que usar, somos aliados sim”.

Leia mais sobre notícias da TV:

+ Matheus Sampaio revela estratégia para aumentar saldo bancário: “Não estou nem aí”

+ Michele e Bruno Passa detonam casal do “Power Couple”: “Não tem condições”

+ Quem ganhou a ‘Dança dos Famosos 2022’? Vitória Strada e Wagner Santos são os campeões

BOMBOU: LUMENA entra em PLATAFORMA ADULTA e é ATACADA na INTERNET