Participante do Big Brother argentino é expulsa do reality ao vivo e motivo viraliza
Fofocou demais? Todos sabemos que repassar informações externas aos confinados é proibido em um reality show. A participante Juliana, do Gran Hermano, o Big Brother argentino, acabou descumprindo essa regra e foi expulsa ao vivo.
+ Caio Castro apaga personagem de ‘Todas as Flores’, faz mudança radical e surge irreconhecível
Eliminada na noite desta segunda-feira (26), Juliana não teve tempo de fazer suas malas, apenas conseguiu se despedir do namorado, Maxi, que se mostrou completamente abalado com a expulsão da aliada.
A participante teria retornado ao programa há uma semana, após uma repescagem com votações internas. Assim que chegou no confinamento, não conseguiu se segurar e espalhou várias informações de fora do reality. Juliana recebeu algumas advertências, até que a direção do programa tomou a decisão final.
Reality da Record é anulado da programação de 2023
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, divulgadas no último sábado (24), a Record irá passar por mudanças na grade de programação no próximo ano. A emissora deixará um de seus realitys de fora, colocando um outro programa em seu lugar.
Segundo o colunista, o reality show ‘Power Couple Brasil’, apresentado por Adriane Galisteu, deve ser anulado da emissora no ano de 2023, dando lugar para uma atração com outro formato.
SAIBA TUDO O QUE ROLA NA TELEVISÃO:
+ Camila Queiroz resolve briga com a Globo e retorna para a emissora como protagonista de novela
+ Ana Maria Braga retruca Louro Mané durante o “Mais Você”: “Tem que trabalhar”
+ BBB 23: Além de Paulo André, Boninho escolhe outra figura do meio esportivo para o reality show