Semifinalista do ‘No Limite’, Carol Nakamura desabafa pós reality: “Completamente debilitada”

Por: Marcela Rampini | 15/09/23 - 12:07

Carol Nakamura foi a última celebridade à deixar o ‘No Limite‘ e contou que viveu o reality show com intensidade máxima. No entanto, a famosa abriu o jogo sobre as sequelas físicas que acabou adquirindo por ter passado um mês vivendo em condições precárias na Amazônia. Carol contou que emagreceu mais de dez quilos e revelou que demorou um tempo até conseguir se recuperar completamente.

+ Rita Lobo garante primeiro programa na grade da Globo em horário ingrato

“As pessoas, às vezes, não acreditam que enfrentamos tudo aquilo mostrado na TV. É muito perrengue mesmo! A gente passa muita fome. Tinha dias, quando a gente não ia para o Privilégio, que a gente comia metade de um ovo e dois pedaços de abóbora o dia todo. Emagreci quase dez quilos”, revelou ela. “Além de muito magra, voltei bem enfraquecida. Foi bem difícil o retorno para a vida real. Demorei umas duas semanas para voltar de fato à minha vida normal”, explicou ela.

Além das sequelas, Carol falou sobre como percebeu quais eram as coisas que realmente importavam para ela e explicou sobre a importância da família nesse período. “Descobri que sem a minha família, não vivo de jeito nenhum. Morro de saudade deles, mas não fiquei preocupada em relação a deixar o Guilherme [Leonel] sozinho. Estou em uma fase tão gostosa com o meu marido. Ele me respeita, sabe o que quer, e me passa muita confiança. Então, eu não tinha nenhuma preocupação com ele. A gente tem objetivos muito maiores e não tem tempo para perder com bobagem ou com ciúmes. Só senti saudade mesmo”, assegurou.

Carol falou sobre a importância do reality para se conectar consigo mesma

A semifinalista explicou que mesmo com as dificuldades encontradas no programa, o reality foi importante para que ela encontrasse sua força interior: “Voltei renovada, precisava desse tempo comigo. Me subestimaram, mas foi legal me descobrir. Aos 40 anos, sem malhar há três e competindo com campeão mundial, triatleta, lutador. Me surpreendi com meu desempenho”, iniciou a ex-participante do ‘No Limite‘.

Ela ainda completou: “Me reconectei com meus valores e vi que sou boa em resistência (mentalidade e cabeça boa e focada) e equilíbrio. Queria essa sensação de me sentir vitoriosa, não por vaidade, mas para ter a sensação de trabalhar duro e chegar lá, de forma honesta, sem jogar sujo”.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ ‘Me Lambe’: Novo clipe de Jão tem referência a catnip e lambida entre atores

+ A Fazenda 15: Ex-jornalista renomada do SBT nos anos 2000 é confirmada; Confira os participantes até o momento

+ Gabi Luthai faz desabafo revelador e cita crise no casamento com Téo Telo