Eliminado de ‘No Limite’, ex-paquito pode voltar a disputar a competição

Por: Marcela Rampini | 04/08/23 - 09:17

Cláudio Heinrich foi eliminado do ‘No Limite‘ nesta quinta-feira (03) mas tem a chance de retornar ao programa em uma repescagem. O participante é ator e já foi paquito de Xuxa na época do ‘Xou da Xuxa‘. Na despedida, Claudio ficou bastante abalado após ser um dos mais votados no grupo Ananeco.

+ Gente? Ratinho perde a linha ao vivo e xinga emissora rival por audiência

“Estou triste por sair, mas feliz porque aprendi desde o meu primeiro dia aqui. Foi uma experiência marcante para minha vida e carreira. Farei questão de passar para os meus filhos o que aprendi aqui. Para quem fica: sejam adversários apenas no momento das disputas. Convivam bem e esqueçam qualquer faísca”, afirmou. O competidor tinha o apoio e a torcida de Xuxa: “O Claudinho sempre foi um dos meus paquitos mais alegres. Pelo fato de ser surfista, o lado dele atleta sempre foi muito aguçado”, disse ela em entrevista ao Gshow.

No entanto, Claudio ainda tem a chance de voltar para o reality! Ele e os outros participantes que já foram eliminados foram enviados ao Acampamento Ocuiride, onde ficam esperando a repescagem. Claudio, Guilherme, Simoni e Dedé vão disputar uma vaga. No entanto, o trio eliminado ao longo dos últimos dias já precisou resolver um enigma e recebeu a missão de construir uma jangada, que acabou em discussão.

Ex-No Limite afirma que não assiste o programa e revela trauma

Ariadna Arantes já participou de ‘No Limite‘ em 2021. No entanto, a famosa afirmou que não está disposta a acompanhar essa temporada do programa, isso porque, segundo a maquiadora, ela não consegue assistir ao programa devido aos traumas que viveu durante a gravação.

Foi em uma entrevista a Revista Contigo! que a modelo também abriu o jogo sobre como sua participação afetou sua saúde mental: “Não estou assistindo. Me dá gatilhos muito fortes, sabe? Não parece, mas foi meio traumatizante participar do ‘No Limite'”, afirmou ela. Ariadna garante que tentou dar o máximo de si mesmo após machucar a perna: Minha participação no limite foi legal. Eu machuquei minha perna, no primeiro dia. E isso dificultou demais meu desempenho no jogo. No acampamento eu era muito ativa, cortei até uma mangueira com facão. Estava sempre me movimentando pra fazer as coisas pelo meu grupo”, confessou ela.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ Léo Dias não perde a oportunidade, perde a linha e esculacha Fernando Zor ao vivo

+ Durante o ‘A Tarde é Sua’, Sônia Abrão detona José Loreto após polêmica envolvendo ex-BBBs

+ Contracenando em ‘Fuzuê’, Lília Cabral surpreende ao expor briga com Marina Ruy Barbosa