Jaquelline Grohalski revela bastidores do primeiro reality show LGBTQIA+
Jaqueline Grohalski já foi cotada algumas vezes pela produção da RecordTV para fazer parte do elenco dos realitys shows. No entanto, a ex-BBB se juntou com Nicole Bahls, Adriana Bombom e David Brazil para apresentar o reality show “Cruzeiro Colorido“. O reality show já vem sendo gravado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
+ IZA empina rebolando o bumbum pra câmera com menor fio-dental pra cobrir: “Vai com calma”
A ex-BBB, comentou sobre a experiência para o Purepeople: “Foi maravilhoso. Eu tenho um quadro dentro do programa que se chama ‘Bora com a Jaque’, onde eu vou invadir a casa para conversar com eles e levá-los para a festa“, explicou. A apresentadora ainda afirmou que o público pode esperar muita diversidade, pegação e barraco.
O reality é voltado ao público LGBTQIA+ e contará com 17 participantes. Eles ficaram confinados numa ilha paradisíaca e também em um iate. A atração é exibida na plataforma digital da Ferrari TV e o vencedor ganhará R$ 500 mil, o segundo e terceiro colocado vai levar R$ 100 mil cada um.
Ver esta publicação no Instagram
Jaquelline Grohalski é acusada de maltratar animal
A participante do ‘BBB 18’, foi acusada no início de agosto de maus-tratos a animais após ser divulgada uma foto onde a influenciadora, decide sentar em cima de um cavalo que estava deitado no chão, durante um evento.
A imagem repercutiu negativamente e a ex-BBB precisou usar seus stories para se defender: “Gente, não estou entendendo o porquê de estarem me ligando aos maus-tratos ao animal. Eu apenas tirei uma foto rapidamente sobre o cavalo, que estava deitado sob a doma de sua dona”, publicou ela.
Ver esta publicação no Instagram
Leia as últimas notícias da TV:
+ Globo comete gafe ao vivo e confunde Luisa Marilac com mulher suspeita de assassinato
+ Netflix divulga trailer inédito de série com Bruno Gagliasso; confira
+ Ex-Power Couple é confirmada em “A Fazenda”. Saiba quem é!