Yasmin Brunet organiza churrasco ‘secreto’ para participantes que foram eliminados do ‘BBB 24’

Yasmin Brunet organiza churrasco ‘secreto’ para participantes que foram eliminados do ‘BBB 24’ - Metropolitana FM

Evento do ano! Parece que os ex-BBBs já estão prontos para se reunir e fofocar um pouco a respeito da edição atual, assim como contou a recém-eliminada Giovanna, em entrevista ao portal Gshow, após deixar o “Big Brother Brasil“.

+ BBB 24: Após discussão tensa com Davi, Beatriz chora e lamenta provável fim de aliança com o brother

Ao que tudo indica, Yasmin Brunet já teria organizado o reencontro entre os eliminados do programa e Giovanna acabou contando um pouquinho mais a respeito de tudo que vai rolar. A festa será “secreta” e celulares não estão permitidos pelos convidados.

Estou sabendo desse churrasco e eu estarei presente. Estou muito a fim de fofocar com essas meninas. Tive o contato com a Pitel, fiquei muito feliz de vê-la. Gente, nossa, estou muito a fim de encontrar muita gente. Já tive um contato com a Yasmin, já falei com a Fernanda também, já falei com a Leidy. Estou muito animada e realmente muito a fim desse churrasco. Eu preciso fofocar. Churrasco secreto. Lá é proibido entrar celular“, afirmou Giovanna, em sua primeira entrevista ao portal da Rede Globo após deixar a casa mais vigiada do país. O que será que vai rolar nesse churrasco, hein?

Mãe de Yasmin Brunet diz que a filha não irá precisar de terapia após o ‘BBB 24’

Recentemente, durante uma entrevista ao “Play” do O Globo, Luiza Brunet comentou a respeito da trajetória de Yasmin no ‘BBB 24’. Ela elogiou o jeito que a filha se posicionou no confinamento e afirmou que Yasmin não irá fazer terapia para lidar com tudo que aconteceu no reality show.

Não vai precisar fazer nenhuma terapia, como o caso da Vanessa Lopes, por exemplo, nem passar por tudo o que a Wanessa passou. Ela está bem firme. A maturidade é uma coisa muito importante nesses momentos. Espero que realmente saia mais fortalecida de tudo isso. A gente não critica nenhum movimento dela. Eu elogiei as pautas que ela trouxe e ela ficou até emocionada. Tenho certeza de que independente da rejeição, ela conseguiu trazer pautas que considero importantes […]. O embate com o Davi foi uma coisa à parte, porque foi uma questão do jogo mesmo, de empatia. Fora isso, eu estou muito orgulhosa da minha filha“, afirmou a empresária.