Vai dar ruim? Davi expõe tudo o que pensa sobre Yasmin fora do BBB 24 e cita carreira da sister

Vai dar ruim? Davi expõe tudo o que pensa sobre Yasmin fora do BBB 24 e cita carreira da sister - Metropolitana FM

Em conversa com Beatriz Reis e Alane Dias na academia do Big Brother Brasil 24, Davi Brito aproveitou para analisar seus rivais e falou tudo o que pensa sobre Yasmin Brunet. Sem papas na língua, o participante afirmou que a respeita muito, fora do reality show global.

+ BBB 24: Sem medo do cancelamento, Giovanna imita rival e faz piada que não devia sobre sua aparência

De acordo com o motorista de aplicativo, ele acredita que Yasmin tem uma carreira linda fora do reality show global, já que a sister era conhecida bem antes de entrar no confinamento global. Contudo, para Davi, a filha de Luíza Brunet é ‘inútil’ para o jogo.

Davi critica postura de Fernanda na festa do BBB 24

Momentos antes de Davi falar sobre Yasmin Brunet, como citado na matéria acima, o motorista de aplicativo aproveitou o desabafo com Beatriz Reis e opinou sobre a postura de Fernanda no BBB 24. No relato, o brother criticou a postura da rival na última festa do reality.

“Ela [Fernanda] falou da festa do Méqui, ‘eu esperava mais'”, disparou Davi. “Vai pra put* que te par*u, car*lho! Eu não ouvi!”, respondeu Alane. “A telinha que tava passando as historinhas, ela tava do outro lado, ela falou ‘eu esperava mais’. Uma puta festa daquela!”, seguiu o brother.

“Ela é o quê, a Rainha da Inglaterra, ela é tratada a berço de ouro desde que nasceu, como ela esperava mais? Come ouro com carne lá fora!”, respondeu Alane, revoltada. “Lá fora ela tem que ser a piroca! Tem que ser a piroca, porque aqui ela tá de férias praticamente, 2 meses de férias! Lá fora tem que ser a piroca pra estar falando isso. Aqui é um negócio que nem tem como explicar, é inimaginável isso aqui”, concluiu Davi.