Ricardo Alface menospreza vitória de Amanda Meirelles no BBB23: “Não vi ela se jogar no jogo, como eu me joguei”

Ricardo Alface menospreza vitória de Amanda Meirelles no BBB23: “Não vi ela se jogar no jogo, como eu me joguei” - Metropolitana FM

A vitória de Amanda Meirelles no “BBB 23” ainda é muito discutida por fãs do reality global. Após o anúncio que os votos da próxima edição do programa serão feitos por CPF, o assunto voltou a tona com tudo, com muitas pessoas comentando sobre o tema nas redes sociais.

+ Larissa Manoela na Globo? Veja quais artistas foram escalados para o remake da novela ‘Renascer’

Uma delas foi Ricardo Alface, que também participou da última edição do programa. Ele estava no programa “Selfie Service“, de Lucas Maciel, quando foi questionado sobre a vitória da ex-colega: “Você acha que foi justo a Amanda ter ganhado?”, perguntou o apresentador.

Sem papas na língua, Ricardo respondeu: “Justo é uma palavra muito forte. Cara é que nem eu falo, a Amandinha é uma pessoa maravilhosa, eu gosto muito da Amandinha. A gente tinha as nossas tretinhas, mas no íntimo a gente se abraçava. A Amandex é massa”, iniciou ele, elogiando a grande campeã do programa.

“Mas o que acontece… Eu não vi ela se jogar demais no jogo, como eu me joguei. Eu queria que ela se jogasse mais, ela não se jogou tanto. Mas ela se mostrou com uma índole muito boa, porque ali não é só um jogo de quem joga, é um jogo de caráter e convivência”, continuou ele.

Por fim, ele seguiu elogiando a médica, dizendo que foi merecido ela ganhar o prêmio: “A Amandinha sempre foi boa com as palavras, ela apoiava as pessoas, não xingava, não gritava, ela sabia se portar. Ela teve um papel fundamental. Eu só acho que ela não jogou tanto como outras pessoas que estavam tentando jogar, mas que não foi justo ela ganhar, ela fez a parte dela”.

É claro que o momento viralizou nas redes, com muitas pessoas defendendo Amanda e outras concordando com a fala de Alface: “Ai nossa, quase setembro e o povo ainda tá nessa… eles acham que desmerecer a vitória vai fazer ela menos vencedora?”, questionou um, revoltado. “Ele não falou nada de mais, em um BBB tão ruim como esse a Amanda ter ganhado foi o menor dos “problemas” dessa bomba”, falou outro, defendendo o ex-BBB.

Amanda Meirelles se revolta após desdenharem de sua vitória no “BBB 23”

Após a TV Globo anunciar que as votações da próxima edição do “Big Brother Brasil” serão feitas através do CPF, muitas críticas a última vencedora do reality, Amanda Meirelles, começaram a circular na web. Os internautas alegaram que, com os votos sendo apenas um por pessoa, as votações não seriam “sequestradas” por fãs alucinados.

Em uma publicação, o influenciador Dantinhas escreveu: “Após duas edições em que torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade da maioria do público, o voto único por CPF no BBB24 vem em boa hora”.

Ao ver o post, a médica não se aguentou e desabafou, criticando todos que desdenhavam de sua vitória: “Acho que vocês têm que parar de desmerecer a vitória dos outros. Não é só de mim e do Arthur que vocês falam. Falam das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando pra trazer vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiser, vencemos”, disparou ela.

“A regra é clara. Ganha quem tiver mais votos. E eu me inscrevi para ganhar. É um jogo democrático. Os meus fãs batalharam um monte. Eu nunca vou desmerecer a vitória de ninguém, e também não admito que desmereça a minha”, completou.

FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MUNDO DA TV E DOS FAMOSOS:

+ Vizinha compra briga com Virginia após ser forçada a ouvir nova música de Zé Felipe várias vezes por dia

+ Viih Tube se revolta com comentários sobre peso da filha: “Irritante e cansativo”

+ Rodrigo Faro não faz questão de esconder e revela puxada de tapete de apresentadora famosa na Globo