Recém-separado, funkeiro nega shows e confirma polêmicas sobre BBB 23

As polêmicas envolvendo a estreia do “BBB 23” não param de surgir! A 23º edição do programa tem estreia para o dia 16 de janeiro e os nomes de famosos cotados para o time “Camarote” não param de aparecer. Mesmo depois de Boninho fazer uma brincadeira com as muitas celebridades cotadas, um novo nome surgiu.
+ Fã encontra com Virgínia Fonseca em Dubai e afirma: “Muito decepcionada”
O novo cotado da vez é MC Guimê e segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, o cantor teria chamado atenção da produção do reality após a participação na segunda temporada do “The Masked Singer“. O artista, no entanto, teria ficado tão animado com o convite que já vem “preparando o terreno” para entrar na casa.
O indício mais fortes de uma entrada de Guimê no programa é a contratação de uma equipe famosa por cuidar de celebridades de peso. Segundo o colunista, ele contratou uma empresa prestigiada de assessoria de imprensa e, também, tem estreitado laços com a Mynd, a agência que traz Preta Gil como sócia e gerencia a carreira de muitos ex-participantes do reality.
Além disso, Guimê não estaria aceitando convites de shows e segundo Gabriel, quem tenta contratar uma apresentação do artista ouve de seu empresário que as datas de janeiro estão bloqueadas.
Ver esta publicação no Instagram
BBB 23: Novidade no quarto do Líder garantirá regalias para os participantes. Saiba a novidade!
O maior reality show do Brasil estreia em janeiro e as novidades sobre a nova edição do “BBB” já começaram a ser divulgadas. Ainda que Boninho faça questão de manter a lista de participantes em total sigilo, o público tem recebido spoilers sobre a edição e uma novidade sobre o quarto do líder foi divulgada.
Em um comunicado enviado à imprensa, a Nestlé, famosa marca de chocolate, anunciou que é uma das novas patrocinadoras do “Big Brother Brasil” e a sua inserção no programa acontecerá dentro do quarto do Líder. O vencedor da prova e os participantes escolhidos para compor o Grupo VIP poderão desfrutar de diversos chocolates da marca.
“Estar pela primeira vez no programa de maior audiência da TV aberta, em que conversas são geradas, é um importante passo para a marca se aproximar do público jovem, mostrando o papel do produto e sustentando o que é comentado nas redes sociais ao longo do reality”, disse a gerente de marketing da empresa.
Ver esta publicação no Instagram
Leia mais notícias da TV:
+ Poliana Moça: Sumiço de Jef levanta suspeitas e Raquel procura ajuda
+ Travessia: Brisa recebe dica valiosa de Helô, ‘Eu diria a verdade! Mas eu sou eu!’
+ Travessia: Sara deixa Moretti eu maus lençóis ao revelar traição de Débora