Recém-separado, funkeiro nega shows e confirma polêmicas sobre BBB 23

Recém-separado, funkeiro nega shows e confirma polêmicas sobre BBB 23 - Metropolitana FM

As polêmicas envolvendo a estreia do “BBB 23” não param de surgir! A 23º edição do programa tem estreia para o dia 16 de janeiro e os nomes de famosos cotados para o time “Camarote” não param de aparecer. Mesmo depois de Boninho fazer uma brincadeira com as muitas celebridades cotadas, um novo nome surgiu.

+ Fã encontra com Virgínia Fonseca em Dubai e afirma: “Muito decepcionada”

O novo cotado da vez é MC Guimê e segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, o cantor teria chamado atenção da produção do reality após a participação na segunda temporada do “The Masked Singer“. O artista, no entanto, teria ficado tão animado com o convite que já vem “preparando o terreno” para entrar na casa.

O indício mais fortes de uma entrada de Guimê no programa é a contratação de uma equipe famosa por cuidar de celebridades de peso. Segundo o colunista, ele contratou uma empresa prestigiada de assessoria de imprensa e, também, tem estreitado laços com a Mynd, a agência que traz Preta Gil como sócia e gerencia a carreira de muitos ex-participantes do reality.

Além disso, Guimê não estaria aceitando convites de shows e segundo Gabriel, quem tenta contratar uma apresentação do artista ouve de seu empresário que as datas de janeiro estão bloqueadas.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por MC GUIME (@mcguime)

BBB 23: Novidade no quarto do Líder garantirá regalias para os participantes. Saiba a novidade!

O maior reality show do Brasil estreia em janeiro e as novidades sobre a nova edição do “BBB” já começaram a ser divulgadas. Ainda que Boninho faça questão de manter a lista de participantes em total sigilo, o público tem recebido spoilers sobre a edição e uma novidade sobre o quarto do líder foi divulgada.

Em um comunicado enviado à imprensa, a Nestlé, famosa marca de chocolate, anunciou que é uma das novas patrocinadoras do “Big Brother Brasil” e a sua inserção no programa acontecerá dentro do quarto do Líder. O vencedor da prova e os participantes escolhidos para compor o Grupo VIP poderão desfrutar de diversos chocolates da marca.

“Estar pela primeira vez no programa de maior audiência da TV aberta, em que conversas são geradas, é um importante passo para a marca se aproximar do público jovem, mostrando o papel do produto e sustentando o que é comentado nas redes sociais ao longo do reality”, disse a gerente de marketing da empresa.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por TV Globo (@tvglobo)

Leia mais notícias da TV:

+ Poliana Moça: Sumiço de Jef levanta suspeitas e Raquel procura ajuda

+ Travessia: Brisa recebe dica valiosa de Helô, ‘Eu diria a verdade! Mas eu sou eu!’

+ Travessia: Sara deixa Moretti eu maus lençóis ao revelar traição de Débora