Nova chance! Globo anuncia a reabertura de inscrições para o ‘Big Brother Brasil 23’

Por: Camilla Tochetto | 30/07/22 - 14:48

Novidade na área! Com a tão esperada estreia marcada para o dia 23 de janeiro de 2023, o ‘Big Brother Brasil 23’ irá reabrir as inscrições para aqueles que sonham em ser um dos participantes do reality show global. Vale lembrar que haverá uma mudança no valor do prêmio final. Nos anos anteriores, o vencedor levava R$ 1,5 milhão, já o prêmio da próxima edição irá para R$ 2 milhões, representando um aumento de mais de 30%.

+ Big Brother Brasil 2023: confira tudo o que sabemos sobre o programa

Somente para a região Sudeste, a plataforma irá reabrir as inscrições nesta segunda-feira (01), às 10 horas. Todo o processo será feito no site do Gshow e serão as últimas chances para tentar participar do reality show, que conta com a apresentação de Tadeu Schmidt. 

Foto: Reprodução/Globo

Big Brother Brasil 2023: veja as cidades que receberão seletivas presenciais

As inscrições para participar do Big Brother Brasil de 2023 estão quase no fim, mas a grande novidade para o reality show do próximo ano são as seletivas presenciais. Por causa da pandemia da Covid-19, os dois últimos anos foram feitos com seletivas online.

De acordo com o Gshow, as seletivas presenciais serão realizadas em sete capitais: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA).

Em julho, as entrevistas começam em Goiânia. Em agosto, começa em Salvador, Belém e Porto Alegre. Já em setembro, é a vez de Rio de Janeiro. As últimas capitais serão Belo Horizonte e São Paulo, em outubro deste ano.

Saiba as últimas novidades da televisão:

+ Poliana Moça: Roger planeja entregar Waldisney

+ Cara e Coragem: Leo fica em pânico ao saber que o caso ‘Clarice’ foi reaberto

+ Ilha Record: Caique Aguiar finalmente chega ao exílio: “As férias acabaram”

BOMBOU: ENTENDA A ‘BRIGA’ entre MAÍRA CARDI e o EX-BBB PAULO ANDRÉ