Mulheres faturam! Saiba quanto a ex-esposa de Lucas Buda já ganhou com publicidade nas redes sociais

Mulheres faturam! Saiba quanto a ex-esposa de Lucas Buda já ganhou com publicidade nas redes sociais - Metropolitana FM

Ela sabe que venceu! Desde que anunciou que iria se separar de Lucas Buda, a professora Camila Moura está crescendo cada vez mais nas redes sociais e já ultrapassa a marca de 2,7 milhões de seguidores apenas em seu Instagram.

+ Ex-BBB Amanda Meirelles se desespera após perder publicidade e implora por respeito nas redes sociais

Para quem não se lembra, Camila começou a fazer sucesso após expor sua indignação por ser traída por Lucas em rede nacional, já que o mesmo estava flertando descaradamente com Pitel no “Big Brother Brasil“. No entanto, como mulheres não choram, mas faturam, o portal Leo Dias revelou que a professora está ganhando uma bela grana com publicidades em suas redes sociais após o polêmico episódio de seu (ex) marido.

Segundo apuração do portal, Camila estaria faturando cerca de R$ 100 mil por publicidade que faz em suas redes sociais. Mesmo com muitos seguidores, o valor alto das publis não é feito de acordo com o público total, mas sim pelas interações, algo que Camila mostrou ter bastante com o público desde que Lucas começou a flertar com Pitel no ‘BBB 24’ e, por conta disso, as publicidades da professora rendem muito engajamento.

Camila Moura fala sobre sucesso nas redes sociais

Recentemente, após conquistar milhares de seguidores em pouquíssimo tempo, Camila Moura gravou um vídeo no Instagram Stories, onde falava de sua situação e sobre o carinho do público que a acolheu em um momento difícil de sua vida, após o fim de um longo relacionamento.

Não tenho como agradecer a esse apoio todo… não esperava. Pra quem não sabe ontem eu era uma professora de história desempregada, 100% anônima. Mas por acreditar que somente eu posso me defender nesse momento resolvi colocar a cara no sol! Quero que saibam que o apoio de vocês nessa situação me liberta de muitas amarras. Estou no momento resolvendo alguns problemas em relação a tudo isso, e já estou vendo mais absurdos surgindo. Espero que entendam minha posição e aguardem meu pronunciamento“, afirmou a professora de história.