Maria relembra perrengue de pré-confinamento do “BBB 22”: “Estava completamente bebada”

Maria relembra perrengue de pré-confinamento do “BBB 22”: “Estava completamente bebada” - Metropolitana FM

Maria aproveitou o clima de pré-confinamento do “Big Brother Brasil” para relembrar, nas redes sociais, como foi sua ida até o hotel onde ficou confinada no ano passado (2022). A atriz fez parte do time “Camarote” e contou que, antes de ser buscada pela produção do programa, passou por um perrengue por conta de bebida.

+ Helen Ganzarolli se filma na academia e mostra resultado do treino no bumbum: “Na nuca”

Ela contou para os seguidores que já estava há mais um ano sem beber por conta a uma promessa e faltando poucos dias para ser confinada, decidiu voltar para “acostumar” o fígado. De acordo com a atriz, ficar bêbada antes a ajudaria a “não passar vergonha em rede nacional”: “Eu comecei a beber em dezembro de 2021, a partir daí bebi todos os dias (…) No dia 9 de janeiro, então, eu estava bêbada. Passei a madrugada arrumando a minha mala bêbada. De manhã, eu tinha que pintar a minha sobrancelha que estava descolorida e eu ainda estava bêbada”, começou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por MARIA (@eumaria)

“Precisava voltar para a minha casa, eu estava completamente bêbada, pedi carro de aplicativo e nada, tentei um mototáxi, mas me cobraram muito alto. Quando chegou um carro de aplicativo que uma amiga tinha pedido para mim, vocês acreditam que ela pediu para o endereço errado?”, relembrou ao falar que estava em um salão de beleza se arrumando para o confinamento. Maria ainda lembrou que quando chegou em casa, a produção já estava a esperando e não foi possível se despedir dos amigos: “Não consegui abraçar as pessoas, conferir mala nenhuma. Gente, a partir dali é adeus”.

Expulsa do Big Brother Brasil, Maria desabafa sobre ano difícil: “Cogitei jogar tudo isso fora”

Na manhã do último sábado (31) de 2022, Maria usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre seu ano. No relato, a cantora falou sobre suas crises de depressão e explicou que entrou para o Big Brother Brasil 22 por desespero.

“2022 foi a primeira vez que eu passei um ano inteiro sem pensar em me matar. Difícil começar com essa frase, mais difícil ainda estar aqui me expondo dessa forma”, iniciou ela. “Eu cogitei jogar tudo isso fora. Não estava passando em nenhum teste, não era chamada para quase nada, também não estava aparecendo mais publicidade para mim e eu não estava podendo cantar”, entregou.

A artista contou que chegou a pensar em desistir da carreira, mas aí veio o convite para o reality show global. “Eu não pensei duas vezes. Sei que foi desespero. Aquele lugar nos leva a extremos e muitos dos meus eu não conhecia”, admitiu. “Não que isso justifique as minhas atitudes, muito menos os meus erros lá dentro. Mas eu sei que os 28 dias de confinamento não foram somente erros”, ponderou ela.

Ao ser expulsa, Maria entrou em uma crise de identidade. “As pessoas estavam enxergando quem eu era de tanta fake news, de tanto xingamento. Comecei a acreditar no que estava lendo. Em nenhum momento parei para me recolher e parar de trabalhar. Eu não aceitava que as coisas não dessem certo de novo”, contou. “Não tenho palavras para descrever o processo interno que foi gravar esse filme. Eu almejava demais uma personagem assim”, comemorou.

“Começar o ano sendo canceladíssima, com a minha vida inteira sendo exposta, revirada, e terminar o ano protagonizando um filme que vai estrear no ano que vem, foi a certeza do meu propósito na Terra. O que eu desejo para vocês em 2023 é o sentimento que eu estou tendo agora de pertencimento”, finalizou a artista.

Saiba tudo que está rolando no “BBB 23”:

+ Fora do BBB23, Yasmin Brunet afirma que não foi convidada: “Iria e causaria”

+ BB23: Amanda Meirelles, integrante do grupo Pipoca, é médica e planeja focar no jogo

+ BBB 23: MC Guimê, integrante do time Camarote, está pronto para a guerra!