Marcados por usar ‘Brasil’ em seus bordões, Gil do Vigor e Bia do Brás se encontram pela primeira vez

Marcados por usar ‘Brasil’ em seus bordões, Gil do Vigor e Bia do Brás se encontram pela primeira vez - Metropolitana FM

É o Brasil do Brasil! A noite deste sábado (27) foi marcado pelo encontro de dois ex-participantes do ‘Big Brother Brasil’ que fizeram muito barulho com seus bordões durante suas passagens pelo reality show. Gil do Vigor, do ‘BBB 21’, e Beatriz Reis, do ‘BBB 24’, finalmente se conheceram pessoalmente.

+ Dudu Camargo opina sobre demissão repentina de Eliana do SBT e faz afirmação sobre futuro na TV Globo

O momento do encontro foi compartilhado pelo economista nas redes sociais: um vídeo dos dois juntos reproduzindo uma espécie de mashup dos dois bordões que tinham ‘Brasil’ em comum. “E o Brasil do Brasil, Brasiiiiilllll”, escreveu Gil, na legenda do vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram.

Fã declarado de Bia durante o ‘BBB 24’, o economista costumava comentar a participação da vendedora no programa. Quando ela foi eliminada, ele chegou a fazer uma publicação lamentando: “Se você utiliza o Bordão Brasil, não vá pro Big Brother. Você vai ganhar a prova, vai fazer a história, mas vai ser eliminado pertinho da final.”

Gil do Vigor elogia Beatriz após encontro!

Neste domingo (28), Gil do Vigor, do ‘BBB 21’, usou suas redes sociais para elogiar Beatriz Reis, do ‘BBB 24’. Nos Stories do seu perfil oficial do Instagram, o economista relembrou seu encontro com a vendedora do Brás e aproveitou para aconselhar os outros ex-participantes do reality show: “É uma menina muito doce, muito humilde, muito batalhadora, e eu falei para ela que ela surpreende. Porque ela saiu e aqui fora você vê que ela está lá, dando o sangue dela, trabalhando, correndo atrás. É uma menina que merece muito, muito guerreira.” Em seguida, Gil aproveitou para aconselhar outros participantes: “É muito legal ver a batalha, a guerra, e que sirva de inspiração para todos os outros que realmente querem algo, tem que lutar. Tem que batalhar, tem que correr atrás, entendeu? Nada vai chegar em você. As coisas não vão chegar até você, você tem que ir atrás e lutar. E são pessoas assim que a gente tem que se inspirar.”