Mãe de Isabelle opina sobre beijão da sister em Matteus e fala o que não devia sobre interação sexual entre eles

Mãe de Isabelle opina sobre beijão da sister em Matteus e fala o que não devia sobre interação sexual entre eles - Metropolitana FM

Após acontecer o tão esperado beijo de Isabelle e Matteus no Big Brother Brasil 24, a mãe da sister foi procurada pelo Gshow e logo opinou sobre o ocorrido. Sem papas na língua, Jaqueline não poupou elogios ao gaúcho e afirmou que está na torcida pelo possível casal.

+ Após confrontar Lucas Henrique ao vivo no ‘Mais Você’, Camila Moura reaparece na web e expõe o inusitado

“Fofo, né? Caliente. Isso, porque não era noite de Lua cheia… Se fosse, acho que o edredom rolava por ali”, iniciou ela, que seguiu: “São dois adultos, então… logicamente, eu não ia ver essa parte do edredom, mas torço, sim [pelo casal]. Ele é do jeito que ela gosta. A barba é do jeito que ela gosta.”

“Ele é aventureiro, ela também. Ele é muito família, ela é muito família. Um príncipe, muito respeitador. Eles sempre foram honestos um com o outro. Mas é um jogo. Eles estão ali para jogar e para ganhar. Cada jogador quer a sua vitória e eu torço para a minha, quero a minha filha na final”, concluiu Jaqueline.

Equipe de Isabelle também se pronuncia após beijo em Matteus

Assim que o beijão entre Isabelle e Matteus aconteceu no BBB 24, a equipe que cuida das redes sociais da sister resolveu se pronunciar. Com Cunhã emparedada, seus ADM’s pediram para que os fãs da confinada não parem de votar para eliminar Beatriz Reis.

“Finalmente o beijo Mabelle veio aí! E que beijo! Sabemos que muitos estavam na expectativa e torcendo bastante por esse momento! E pra gente, o que importa é a felicidade da nossa Cunhã!  Se ela está feliz, todos nós Guardiões, estamos também!”, iniciou a equipe da sister.

“Porém, estamos na reta final do jogo e precisamos muito que vocês foquem na votação. Não tem NADA ganho e não podemos correr o risco da Isa ser eliminada! Foquem no gshow e vamos intensificar o Fora Beatriz. Combinado?”, pediu na legenda da publicação.