Kelly Key, Felipe Titto e Kéfera Buchmann: Conheça os nomes cotados para o BBB 24

Kelly Key, Felipe Titto e Kéfera Buchmann: Conheça os nomes cotados para o BBB 24 - Metropolitana FM

O “BBB 23” chegou ao fim na noite da última terça-feira (25) e as expectativas para a próxima edição do reality show já começaram. A respeito do time de Camarotes, a dançarina Thaís Carla, foi uma das primeiras a se oferecer para a missão.

+ No chuveiro, Virginia rebola só de fio-dental ao som da nova música de Zé Felipe

“Boninho, põe essa pessoa aqui para causar na casa! Em 2024, chama eu!”, pediu ela nos stories de seu Instagram, onde aproveitou também para fazer uma crítica ao reality. “Os últimos dois Big Brothers foram ruins demais. Só ladeira abaixo!”, finalizou.

Entretanto, no Splash Show, do Uol, os apresentadores Dieguinho Schueng e Yas Fiorelo repercutiram o convite feito por Thaís Carla e aproveitaram para sugerir alguns nomes que consideram adequados à ala famosa do BBB 24.

A apresentadora aproveitou pra afirmar que vê em Mariely Santos, das Gêmeas Lacração, uma boa opção para esse elenco, enquanto Dieguinho aposta em Kelly Key: “Sempre tem uma cantora que entra. Acho que [ano que vem] poderia ser a Kelly”, observou ele.

Yas citou ainda Kéfera Buchmann, que já negou um convite para o confinamento e MC Loma: “Kéfera acho um bom nome. Eu adoraria que a Loma entrasse também, mas acho que ou é ela ou uma das Gêmeas Lacração. Porque [as três] já são muito unidas, e entrar assim isso pode acabar atrapalhando”.

Ainda pelas especulações, os espectadores programa citaram a presença de Felipe Titto, Gustavo Mioto, Lucas Selfie, Zé Felipe e até Tiririca: “Por que você quer fazer isso com a gente pelos próximos três meses?”, brincou Dieguinho, ao repercutir as mensagens.

Após se apresentar na final da edição, Mumuzinho revela dificuldade nos bastidores

Na tarde da última quarta-feira (26), Mumuzinho usou suas redes sociais para comentar sobre o mal estar que enfrentou durante a final do BBB 23. Convidado para cantar no último episódio da edição, o pagodeiro explicou que contraiu uma infecção intestinal e precisou receber atendimento nos bastidores do programa.

“Foi uma alegria muito grande fazer a final do BBB, porém não estou muito bem de saúde. Semana passada fiquei de quinta a segunda em São Paulo fazendo show, comendo mal na estrada, peguei infecção intestinal, mas já tinha esse compromisso”, contou ele, que em seguida, explicou como conseguiu conduzir a situação.

“Cheguei no Projac baleado. Quando acabei de cantar o primeiro bloco, abaixou a minha pressão e não estava enxergando mais nada. Eles me deixaram à vontade para não voltar, mas eu quis voltar. Cantei todos os blocos. Depois tomei soro e deu tudo certo. Não estou bem ainda. Estou com muita dor e cólica”, disse.

Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos: 

+ BBB 23: Fora do confinamento, Bruna Griphao cita polêmicas em antigo affair com Gabriel Fop

+ Rodrigo Mussi revela como faturou o valor do prêmio do Big Brother, mesmo fora do programa

+ BBB 23: Fora da festa da final, Gustavo e Key Alves explicam motivo de ausência: “Não dá”