Já começou assim? Participante do BBB 24 causa revolta na web ao fazer declaração chocante sobre sua mãe

Por: Camilla Tochetto | 08/01/24 - 15:33

Na noite do último domingo (07), o programa ‘Fantástico’ apresentou mais um dos participantes do Big Brother Brasil 24, que fará parte dos candidatos do ‘Puxadinho’, nova dinâmica que se inicia nesta edição do reality show global.

+ Maiara faz show completamente bêbada, faz o inusitado no palco e revolta os fãs: “Mal consegue cantar”

Após o programa exibir o vídeo de apresentação do novo participante, Jorge Mateus, que atua como cirurgião dentista, os internautas apontaram que o rapaz foi “bem sem vergonha” ao expor que sua mãe é responsável por realizar todas as suas tarefas domésticas.

“Minha mãe faz tudo pra mim, organiza minhas coisas, arruma minha cama, faz minha comida. Sou um pouco mimado, porque ela faz tudo que eu quero. Vou ter que arrumar uma mãezona lá pra cuidar de mim”, afirmou Jorge Mateus em seu vídeo de apresentação.

Fique por dentro de TUDO o que acontece no mundo dos famosos:

+ Amanda Meirelles volta a falar sobre paixão por Cara de Sapato no BBB 23: “Relações intensas”

+ Que susto! Apresentador da Globo passa mal antes de entrar no ar e precisa deixar a emissora de ambulância

+ Bella Campos surge ao lado de ex-colega de ‘Pantanal’ e acende rumores de novo affair

Opinião dos internautas

Assim que o vídeo de apresentação do novo brother, Jorge Mateus, foi ao ar pelo perfil oficial do Big Brother Brasil, o comentário sobre a mãe do participante não passou despercebido pelos internautas, que opinaram nas redes sociais.

“Isso não é normal, o cara age como se fosse criança”, criticou uma internauta. “Não só fala, como fala sem a menor vergonha na cara”, disparou outro. “Nossa, mas imagine falar que é encostado em rede nacional com a cara lavada”, debochou mais uma.