Implorando perdão? Alane e Beatriz revelam se já falaram com Deniziane após o BBB 24 e mandam recado preocupante

Será que teremos esse trio completo fora do Big Brother Brasil 24? Após um reencontro emocionante nos bastidores da Globo, Alane Dias e Beatriz Reis revelaram se já entraram em contato com Deniziane, nona eliminada do reality show global e também integrante do Grupo Fadas.
“Eu nem vi meu celular, meu celular não tem nem chip”, disparou Alane. Na sequência, Beatriz admitiu que também não foi conversar com a mineira, mas garantiu que irá atrás dela. “A gente vai ver, vai falar com ela. Anny, um beijo para você, danada. Não bloqueia a gente, não”, pediu a vendedora.
Concordando com a fala da amiga, Alane aproveitou o momento e também mandou um recado para Deniziane. “Espero que você ame a gente ainda”, concluiu a bailarina.
Bia e alane em entrevista pro gshow disseram que ainda não falaram com a anny
” anny não bloqueia a gente ”
” espero que você ainda ame a gente ” KKKKKKKK #bbb24 pic.twitter.com/fF0VeAgfkz— Debis (@debislobato) April 16, 2024
Brigaram antes do BBB 24?
Por essa ninguém esperava! Após ser eliminada do Big Brother Brasil 24, Beatriz Reis foi ao programa Mesacast BBB e revelou que já tinha brigado com Alane Dias antes mesmo de entrar no confinamento. Sem papas na língua, a vendedora explicou que o desentendimento aconteceu durante as seletivas do programa.
Ao ser questionada se fez a mesma dinâmica de seleção com algum outro participante da edição, Bia explicou: “Tretei com Alane na seletiva. Nunca pensei que fosse ser amiga dela lá dentro! A gente meio que se desentendeu, ela me chamou de desequilibrada na seletiva e começou ali”.