Globo toma drástica decisão após onda de reclamações envolvendo o contrato após ‘BBB 24’

Globo toma drástica decisão após onda de reclamações envolvendo o contrato após ‘BBB 24’ - Metropolitana FM

Nessa terça-feira (21) a Globo tomou uma drástica decisão envolvendo o contrato de alguns participantes do ‘BBB 24‘ e dispensou mais da metade dos confinados do programa. A decisão foi tomada após diversos ex-participantes reclamarem de que eram proibidos de trabalhar com diversas marcas que não tivessem autorização da Globo. Além disso, nas últimas semanas, ex-BBBs usaram as redes sociais para reclamar da falta de oportunidade e da falta de dinheiro para decolar suas carreiras.

+ A Grande Conquista 2: Após bronca de Rachel Sheherazade, Any procura Vinigram e se desculpa

Segundo o site Notícias da TV, apenas Alane Dias, Beatriz Reis, Fernanda Bande, Davi Brito, Isabelle Nogueira, Matteus Amaral e Giovanna Pitel seguem contratados pela emissora. Vale lembrar que a decisão de manter o contrato dos participantes aconteceu após um boom nas edições de 2020 e 2021 e na facilidade que os ex-confinados ganharam mais que o prêmio do programa fora do confinamento e como a emissora não faturou com a fama.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @multishow

Há algumas semanas, Lucas Henrique abriu o jogo sobre falta de oportunidade pós ‘BBB 24’

Foi em uma entrevista para à Revista Quem que Lucas Henrique falou sobre seu pós-confinamento: “Publicidade não está aparecendo tantas. São poucas as oportunidades que tem, mas estou abraçando para fazer da melhor forma possível. Temos dificuldade com as mudanças em pouco espaço de tempo. Uns têm mais estrutura, outros menos, e está difícil para todos”, falou ele, sobre a vida dos pipocas foram do programa.

Em seguida, Lucas expôs dívidas que foram causadas pela equipe que cuidou de suas redes sociais no período em que ficou confinado: “Estou devendo todas elas. São pessoas que acreditam no meu trabalho, que também estão na expectativa. Estão trabalhando para que possamos fazer coisas muito legais para a população brasileira. Essas pessoas estão investindo em mim esperando o retorno”, disse.

Por fim, o professor de geografia explicou porque não gostaria de voltar para a sala de aula: “Acredito que não vou voltar a dar aulas. Essa carreira de produtor de conteúdo é muito mais para somar a visibilidade que tenho para expandir a minha voz. Na sala de aula falo para 40 alunos, na internet posso atingir cerca de 1 milhão de pessoas”, declarou.