Fred Nicácio solta o verbo sobre mudança da votação no BBB 24 e dá conselho chocante para novos participantes
Em entrevista ao portal NaTelinha, o ex-participante do BBB 23, Fred Nicácio, opinou sobre as mudanças no sistema de votação para a nova edição do reality show, que promete ter seu início no dia 8 de janeiro. De acordo com o famoso, o resultado do programa deste ano foi um grande reflexo do Brasil.
+ ‘Farofa’ aberta ao público? Em primeira mão, Gkay faz anuncio chocante e pega os fãs de surpresa
“Não posso dizer por todo o público, mas, pelo que a gente ouve falar, pelas próprias mídias, é que muita gente não entendeu o resultado. Mas eu acho que o resultado é um reflexo do Brasil mesmo. Porque é o Brasil que vota, e o Brasil é um país racista”, disparou Fred.
“Essa foi uma edição em que o BBB, pela primeira vez, teve metade de pessoas pretas, e em algum momento as pessoas pretas eram a maioria da casa. Como que, quando eu falei que queria um pódio todo preto, fomos sendo eliminados um a um? Todos os pretos da casa. Isso quer dizer alguma coisa”, opinou.
“Para além disso, existe um público muito específico. O público que quer ouvir sobre racismo religioso, cultura, periferia, educação, cotas, sobre mudar realmente a estrutura social do país, geralmente está no corre, está trabalhando, vai dormir meia-noite para acordar às seis. Eles não têm tempo hábil de ficar o dia inteiro no telefone votando, como a maioria das pessoas que são votantes têm, adolescentes, com outra realidade de vida. O BBB 23 chancelou também essa possibilidade de readaptação de votos para poder torná-los mais realistas”, concluiu Nicácio.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro de TUDO o que acontece no BBB 24:
+ BBB 24: Vaza suposta lista de participantes famosos e artistas prometem causar no reality da Globo
+ BBB 24: Faltando um mês para estreia, Globo divulga nova decoração da casa; confira spoilers
Fred Nicácio dá conselho para novos participantes do BBB 24
Ainda na mesma entrevista citada acima, Fred Nicácio foi questionado sobre um possível conselho que ele daria para os novos participantes do Big Brother Brasil 24. Sem papas na língua, o ex-participante os aconselhou a logo procurar uma terapia para poderem se confinar.
“Façam terapia! Pré, durante e pós. Durante o programa, tem disponível a psicóloga em alguns momentos específicos, que a produção vai pontuando. Acho que o melhor conselho que eu poderia dar é: fazer a terapia pré-programa e se preparar para qualquer tipo de situação que possa vir da exposição. E, quando sair do programa, continuar”, disparou Fred.