Ex-BBB analisa participação no reality show e comemora aposentadoria aos 40 anos

Ex-BBB analisa participação no reality show e comemora aposentadoria aos 40 anos - Metropolitana FM

Depois de anos dedicada à carreira de musa fitness e aos estudos de investimento, Michelly Crisfepe ex-BBB 11 anunciou que finalmente está aposentada do meio de trabalho. Tudo aconteceu depois que a ex-sister se dedicou à uma vida fisiculturismo ao lado do marido, Carlos Tomaiolo e depois de 13 anos de carreira, tomou a decisão de investir todo dinheiro que ganhou e assim, conquistou a sua independência financeira.

+ Túnel do Amor: Ex-BBB encara desafio em reality show de relacionamento e abre o jogo sobre experiência

“Tenho uma vida maravilhosa e literalmente estou ganhando dinheiro dormindo. Quando estava no BBB 11, após analisar a minha participação no programa, vi que tinha um grande potencial para ganhar o prêmio na época (R$ 1,5 milhão)”, contou ela, que explicou que o marido à ajuda nas tomadas de decisão: “Tenho o privilégio de ser casada com um cara incrível que me permite investir e guardar todo o meu dinheiro. Estudei muito, me arrisquei e me sinto realizada por conquistar minha própria aposentadoria”, comemorou.

Por fim, a ex-BBB explicou porque abandonou a carreira fitness: “Era uma rotina de alimentação e treinos muito puxados. Quando conseguíamos ir a um aniversário, a gente levava a nossa marmita e nunca podíamos comer o que eles comiam. Depois de 10 anos nessa vida, decidi entrar num ano sabático e viver mais livremente, sem compromisso com rede social, com dieta, com o treino… Comecei a me dedicar mais à minha família e isso me alimenta. Hoje nos sentamos todos à mesma mesa, comemos todos a mesma comida, sobremesa… Isso tem me trazido tanta alegria e prazer”, finalizou.

Ex-BBB 24 sofre com falta de oportunidade e volta à rotina antiga

Juninho Antônio deu muito o que falar nas redes sociais, isso porque o ex-participante voltou a trabalhar como motoboy. No entanto, em entrevista à revista Quem, Juninho explicou que ainda não conseguiu engatar sua vida como influenciador digital, mas que está aberto à oportunidades.

“Meu pós está divertido, animado, recebendo convites bacanas. E na correria de motoboy porque tenho que ganhar uma grana e as publis ainda estão se desenvolvendo. Inclusive estou aí, aberto, tá galera”, afirmou ele, que seguiu: “Então, estou nesse corre para pegar uma grana e me divertindo bastante. Recebendo muito carinho, infinitamente, nas ruas. A galera me abraça muito, me incentivando, me apoiando a continuar tentando a vida de influenciador e buscar publicidades. Ainda não aconteceu pra mim”, explicou.

Em seguida, Juninho revelou também que já conseguiu algumas publicidades envolvendo o segmento de motociclistas: “Tem aparecido umas coisas nessa linha. Os motoboys também pedem para que eu siga como representante deles, então é uma mão dupla positiva. Torço para que apareçam outras coisas e publis”, comemorou. Por fim, o ex-BBB contou sobre a polêmica envolvendo a volta para a rotina: “O que esperamos, e o público também, é que a pessoa vire um artista da noite para o dia após o programa. Me sinto merecedor por ter estado lá e torço para que as coisas ocorram da melhor maneira possível. Tenho muita honra em exercer minha função de motoboy e fico feliz com o carinho e apoio para que outras coisas aconteçam. Joguei nas mãos de Deus e espero que aconteça o melhor”, finalizou.