Com formação de casais pipocando no BBB 23, relembre quais romances marcaram a história do programa

Com formação de casais pipocando no BBB 23, relembre quais romances marcaram a história do programa - Metropolitana FM

Uma boa edição do Big Brother Brasil é marcada por intrigas, pegação e muita estratégia para faturar o prêmio final. Em menos de um mês de confinamento, a edição deste ano já entregou entretenimento de muita boa qualidade ao público. Inclusive, o BBB 23 é o que teve mais casais formados na história do reality show.

+ Cara de Sapato abandona Gabriel Tavares: “Tá precisando ir ao paredão”

Na última festa do reality show, Gabriel Santana e Sarah Aline formaram o quarto casal na casa. Gustavo Benedeti e Key Alves foram os primeiros. Gabriel Tavares e Bruna Griphao tiveram o seu momento de romance. Fred e Larissa Santos são o maior shipper do Brasil, seguindo de Cara de Sapato e Amanda Meirelles. E claro, Ricardo Camargo ainda luta por um pouco de atenção de Paula Freitas. Com isso em mente, decidimos relembrar os casais memoráveis das edições do programa mais amado do Brasil.

Thyrso Mattos e Manuela

Thyrso Mattos e Manuela Saadeh marcaram a segunda edição do Big Brother Brasil. O casal ganhou até mesmo um quadro especial no programa. “Algemas da Paixão” mostrava momentos do casal como se fosse um drama mexicano. Como nem tudo é conto de fadas, Thyrso precisou lidar com o ciúmes após a amada ficar com Fabrício.

Manuela e Thyrso não mantiveram relacionamento fora do BBB

Manuela e Thyrso não mantiveram relacionamento fora do BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina e Dhomini

Apesar de ter entrado no BBB 3 comprometido, Dhomini não resistiu ao chame de Sabrina Sato. O casal se tornou um dos mais queridos da edição, o que fez com que os rivais tivessem medo de enfrentá-los. A apresentadora estreou no Paredão ao lado do namorado, porém, foi eliminada com 60% dos votos.

Dhmoni e Sabrina Sato ainda mantiveram o relacionamento fora da casa por um ano e meio. Em conversa no “Saia Justa“, exibido no GNT, Sato afirmou que “quase morreu” com o término, relembrando que quase desistiu de tudo para ir para Goiânia atrás do ex-namorado.

Sabrina Sato e Dhmoni mantiveram relacionamento após o BBB 3

Sabrina Sato e Dhmoni mantiveram relacionamento após o BBB 3 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Diego Alemão, Fani e Íris

O primeiro triangulo amoroso aconteceu na sétima edição do Big Brother Brasil. Diego Alemão manteve um relacionamento bem “caliente” com Fani Pacheco, porém, a situação mudou quando a amizade com Íris Stefanelli se fortaleceu. Alemão tinha um carinho muito grande pela vendedora, porém não queria abrir mão da carioca de Nova Iguaçu.

O programa mostrou cenas de Alemão e Siri, como também era conhecida, trocando diversos carinhos. O casal teve até a música “Big Girls Don’t Cry“, interpretada por Fergie, como tema. Com o romance mais inocente, os confinados só trocaram o primeiro beijo no fim do programa. O casal ainda manteve o relacionamento fora do BBB 7.

Francine e Max Porto

Francine Piaia e Max Porto foram a sensação no BBB 9. Apesar das muitas brigas, o público percebeu que os participantes se gostavam muito. Piaia teria chamado a atenção do artista plástico por seu jeito desengonçado e bom humor.

Após o programa, o casal ainda permaneceu junto por dois meses. De amor ao ódio, Francine Piaia e Max Porto não se falam mais. Em diversas entrevistas, a modelo afirmou que o ex-namorado era uma pessoa “escrota”.

Francine Piaia e Max Porto foram o casal mais amado do BBB 9

Francine Piaia e Max Porto foram o casal mais amado do BBB 9 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Adriana Sant’Anna e Rodrigão

Adriana Sant’Anna não entrou com os demais confinados no BBB 11! Sua participação no programa aconteceu após duas semanas da estreia. O seu relacionamento fora da casa mais vigiada do Brasil não a impediu se apaixonar por Rodrigão, o maior galã de sua edição

Durante muitos dias, o casal trocava olhares apaixonados, fazendo com que os demais notassem o clima de romance. Após um empurrão dos aliados, Rodrigão e Adriana se beijam na Festa Paranoia. Desde então, os ex-BBB’s não se desgrudaram mais. Apesar de não terem conquistado o prêmio final, o casal se casou em 2015 e são pais de Linda e Rodrigo.

Após se conhecerem no BBB 11, Rodrigão e Adriana Sant'Anna estão casados até hoje

Após se conhecerem no BBB 11, Rodrigão e Adriana Sant’Anna estão casados até hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues

Andressa Ganacin estava noiva quando participou do BBB 13, porém, decidiu deixar o seu noivo de lado quando conheceu Nasser Rodrigues. Não demorou muito para que os participantes formassem um casal.

“A tua pessoa me encantou. A minha concepção de você como mulher é a coisa mais incrível”, disse o vendedor para a aliada. Ganacin e Rodrigues ainda chegaram na final para disputar o prêmio de R$ 1.5 milhão com Fernanda Keulla.

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues se conheceram no BBB 15 se casaram após oito anos de relacionamento

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues se conheceram no BBB 13 se casaram após oito anos de relacionamento (Foto: Reprodução/TV Globo)

A história rendeu após o programa! Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues mantiveram o relacionamento e oficializaram o matrimônio em agosto de 2021 em uma cerimônia íntima para poucos convidados.

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros viveram um romance no BBB 15. Apesar de estarem casados até hoje e terem um filho, o casal viveu muitos altos e baixos no confinamento, principalmente, após Medeiros se relacionar com Amanda Djehdian.

O empresário apimentou o BBB 15 com as duas embaixo do edredom. O público do programa não apoiou as atitudes de Fernando, pois sabiam que Amanda era apaixonada por ele. Mas, isso não se restringiu apenas ao mundo externo. Angélica alfinetava Fernando e Aline sempre que podia em defesa de sua aliada.

Emilly Araújo e Marcos Harter

Apesar da lista mostrar romances dignos de cinema, o Big Brother Brasil também registrou casos de terror e abuso psicológico. Durante o BBB 17, Emily Araújo e Marcos Hater marcaram a edição num relacionamento entre tapas e beijos.

Já na primeira semana do programa, Vivian Amorin já teria indicado o médico ao Paredão por não respeitar as mulheres da casa. A Miss relembrou o caso em que Marcos tentou beijar Emily a força no primeiro dia de confinamento.

A acusação só tornou real na semifinal, quando Marcos foi expulso do BBB 17 após perder o controle em uma briga com Emily. “Presta atenção. Você só está comigo porque quero que você ganhe? Você tem que ficar comigo independente de quem eu ache que tem que ganhar”, afirmou. O médico ainda pressionou a namorada contra a parede e a segurou com muita força, a machucando. “Para de me apertar, para de me apertar, para de me apertar! Chega, para de me machucar”, pediu a jovem.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar a lesão corporal. “Conversamos muito para tomar uma decisão correta, justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão gera expulsão, e a decisão foi tomada: o Marcos está eliminado do BBB 17”, afirmou Tiago Leifert na época.

Breno Simões e Paula Amorim

Antes de Paula Amorin e Breno Simões se firmarem como casal, Ana Clara teria sido o primeiro affair do modelo no BBB 18. Aliás, o famoso meme da bota surgiu após ser “trocada” pelo paquera. O relacionamento dos ex-BBB’s rendeu Theo, nascido em junho de 2022. A gravidez foi revelada aos fãs em dezembro de 2021 após se tornar a vencedora de “No Limite“, exibido pela TV Globo.


Fique por dentro de tudo o que acontece no Big Brother Brasil:

+ Banheiro do reality show causa nojo no público por motivo inusitado

+ Key Alves sugere fio-terra a Gustavo Benedeti: “Libera o c*zinho”

+ Produção do reality comete erro na Prova do Anjo e brother precisa refazer