CLIMÃO! Advogado entra ao vivo no ‘Mais Você’ e fala sobre separação de Lucas Buda na frente do ex-BBB

CLIMÃO! Advogado entra ao vivo no ‘Mais Você’ e fala sobre separação de Lucas Buda na frente do ex-BBB - Metropolitana FM

E parece que a novela continua… As críticas ao ‘Mais Você‘ desta quarta-feira (10), continuam a todo o vapor. Dessa vez, internautas não gostaram da atitude de Ana Maria Braga, apresentadora da atração, levar um advogado para comentar a separação de Lucas Buda, ex-participante do Big Brother Brasil.

+ NOVA ATRIZ? Fernanda Bande, ex-BBB, fala sobre rumores de se tornar estrela em novelas da Globo

O advogado, Luiz Kignel, entrou ao vivo e explicou: “A lei civil não exige que ambos concordem para o divórcio. O divórcio é um direito que qualquer um dos cônjuges tem de pedir o fim da união civil. Portanto, ela poderia, como ela fez ao que parece, ter ido até um juiz, declarado o seu desinteresse na continuidade do casamento civil e pedir a decretação do divórcio”.

“O que rompe a relação de um casal é a decretação do divórcio pelo juiz. Então, na verdade, esse divórcio aconteceu, como a gente leu nas matérias, recentemente. Todavia, há um período anterior que é a separação de fato ou, eventualmente, a separação de corpos. Nesse período, cessam as questões de condomínio entre as partes patrimoniais. Então, mesmo no tempo em que ainda estavam casados, mas já separados de fato ou já separados de corpos, não existe mais essa junção de patrimônio entre um e outro”, continuou.

“E por essa razão, os eventuais ganhos que ela tenha dito nesse período, ela poderá pedir que fique apenas para ela. Mas é um termo a ser discutido e decidido pelo juiz. Se o judiciário reconhecer se naquela separação de fato já não havia comunicabilidade dos bens, a regra valerá para um e para o outro”, finalizou o advogado.

Assista:

Ana Maria Braga pede desculpa por chamar Lucas Buda de ‘menino gordo’

Durante apresentação do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga pediu desculpas para Lucas Buda, ex-participante do Big Brother Brasil 24,  após chamá-lo de ‘menino gordo’.

“Eu começo te pedindo desculpas porque eu acho que a gente pedir perdão é uma coisa boa para começar o dia quando a gente erra. Ao me referir a você ontem eu usei uma expressão imprópria. Foi uma expressão, para mim, carinhosa quando vi sua foto abandonado no meio do terreiro, da grama, pensativo, sozinho”, disse Ana Maria.

“Eu falei: ‘Queria poder acalentar esse gordinho’. Era um carinho, queria pedir desculpas, não me leve a mal”, finalizou. Em seguida, Lucas reagiu: “De forma alguma, Ana. É um prazer poder ser acalentado e acolhido por você. Esse abraço tem que acontecer”.