Caos na reta final do BBB 24! Atores e influenciadores ignoram regras e invadem casa para churrasco proibido

Caos na reta final do BBB 24! Atores e influenciadores ignoram regras e invadem casa para churrasco proibido - Metropolitana FM

Na tarde desta quinta-feira (11), os brothers que compõem o Top 5 do Big Brother Brasil 24 foram surpreendidos por mais uma dinâmica divertidíssima do Invasor. Enquanto os participantes estavam “trancados” dentro da casa, atores e influenciadores foram convidados para se divertir na área externa.

+ Jogo ganho? Davi é questionado sobre resultado do Paredão e expõe tudo o que pensa sobre o BBB 24

Em certo momento, Matteus conseguiu ver o que estava acontecendo e chamou os brothers. Eles se reuniram e comemoraram a visita surpresa. Os confinados conseguiram notar algumas personalidades, como Marcos Veras, Mari Gonzalez, Nicole Bahls, Micheli Machado, Pequena Lo e Luís Miranda.

Assim que a produção liberou a área externa para os confinados, depois que os invasores foram embora, os brother ficaram chocados ao notarem que os famosos estavam fazendo um churrasco na casa, com direito a muita comida e bebida.

Davi fala sobre possível resultado do Paredão

Conversando com Isabelle na sala do Big Brother Brasil 24, Davi Brito abriu o coração sobre suas expectativas para o resultado do Paredão desta quinta-feira (11). Se mostrando confiante, o motorista de aplicativo explicou que acredita na decisão do público.

“Eu tô de boa, tô tranquilo. A gente tem que ter noção que construiu toda uma trajetória até aqui. Construiu uma história no programa, não é fácil chegar até aqui. Foram muitos embates, muitas lutas, muitas provas. Muitas guerras. Muitos disse me disse, muitos mal entendidos, mal resolvidos. Foram muitos erros, muitos acertos. Dificuldades, choros, alegrias. Foi muita coisa”, disparou Davi.

“Muitas festas. E cada um sabe da sua vida, o que fez e o que não fez. Cada um sabe da sua trajetória. É aquela questão da chave, agora é só entregar a chave. Reta final, só entregar a chave. Aqui é uma casa, a gente construiu uma casa dentro dessa casa. E o dono que é o Brasil, tem um prazo de entrega”, seguiu ele.

“Ele vai vir cobrar e pegar a chave. A hora é essa. O público vai analisar, ver a história de cada um, tudo o que todos fizeram aqui… De mim, eu sei que dei todo meu gás. Dei tudo que tinha e que não tinha pra chegar até aqui. Muita coisa. Eu inaugurei o Sincerão e finalizei o Sincerão”, concluiu o motorista.